15

62 5 1
                                    

                                                     Wendy's POV
Chegamos na festa e começamos a esquentar as rodinhas dos patins, patinando pela pista e cumprimentando pessoas e por fim a aniversariante que estava incrível na fantasia.
Em meia conversa aqui e ali , o nosso grupo foi se separando e cada um indo para um lado , talvez beber ou comer alguma coisa, conversar , ou ir pegar alguém . E eu fiquei jogando conversa fora com uma colega da aula de inglês , até que alguém se aproxima de mim , interrompendo nossa conversa :

-Com licença , señorita ...-pelo péssimo espanhol , reconheci que era Blake e não contive minha vontade de rir.

-Oi Blake. O que precisa?

-Anna , preciso da Wendy por uns minutinhos ok? -disse ele já me puxando pela multidão .

Depois que chegamos a uma parte da pista com pouca gente, Blake tirou sua máscara para melhor conversarmos .

-Wendy , me deixa falar tudo primeiro ok?

-Blake... O que está acontecendo ?

-Wendy , você é minha melhor amiga desde sempre, desde que nossas mães foram melhores amigas e tudo mais . Mas a gente cresceu e agradeço que não te perdi , que não perdi esses momentos incríveis sendo seu melhor amigo , mas agora , eu sinto algo muito maior que o sentimento de melhor . Eu , eu gosto pra caralho de você , fora daquele sentimento de amizade de longa data e sim de um dia querer aproveitar o máximo da vida sendo seu namorado .

Eu estava em choque , eu não tava preparada para tal situação , nunca pensei que o meu melhor amigo fosse fazer uma declaração de amor para mim. E a cada palavra dele me dava vontade de apertar aquele menino e nunca mais soltar . Mas acho que vale a pena tentar, afinal , quem melhor pra me entender do que ele?

-Blake ? Minha vez? - ele afirmou com a cabeça , com certeza esperando o pior . Mas eu não consegui achar palavras para o que eu estava sentido naquele momento .
As famosas borboletas no estômago estavam mais agitada que nunca, minhas mãos suando e meu coração em disparada .
Decidi demonstrar . Fui chegando próximo  dele , e enquanto já não havia mais como voltar atrás , nos beijamos.
Foi intenso. Gostoso. Bom . E inacreditável.
Depois que nos afastamos a gente teve uma crise de riso , mas foram aquelas gargalhadas de felicidade misturada com confusão .

Depois disso nós nos misturamos de volta na multidão , patinando e tudo mais , até a hora de ir embora.
Depois de deixarmos Harvey e Loren nas suas casas , finalmente fomos pra nossa .
Não havia falado nada durante o caminho de volta , estava longe com os meus pensamentos sobre aquela noite .
Parei na porta de casa pronta pra abri-la , e ele tava lá ainda , esperando eu entrar e assim poder dormir em paz.
Me virei pra aquele rosto iluminado pelo poste , e lhe dei um abraço longo seguido de um beijo, acho que aquilo tudo era nosso novo momento , e eu estava curtindo demais .

-Boa noite , Peter Pan.
-Boa noite , Wendy.

     {...}
  Oi , rs.
Parece que alguém sentiu sdds de escrever por aqui né ? E de ler também ❤️
Como cês tão ?
Obrigada pelos 2k ❤️🎊 isso significa muito pra mim , mesmo estando sumida assim.
Até mais ,
Mah 💫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Up All Night {Blake Gray}Onde histórias criam vida. Descubra agora