Wendy Carpenter POV
-Bom dia Pan!- falo pulando em suas costas, é impressão minha ou esse ser cresceu mais?
-Bom dia Wendy , sabia que tinha sentido minha falta- me tirou de suas costas e me pôs de frente ao mesmo .
-Talvezzz só um pouquinho , quase nada- dou o meu sorriso inocente.
-Wendyyyyy , menina que saudades de tu - Loren vem correndo em minha direção e quase me derruba com seu abraço.
- também lora , eu também.CADE O MEU BRITÂNICO? BLAKE TU NÃO MATOU ELE NÃO NÉ?
-Serve esse aqui?- fala Blake apontando para o seu lado. Parece que alguém tá com... ciúmes?
-Wendyzinhaa , saudades também !- me dá um abraço me tirando do chão.
-Cara, vocês estão muito altos , mas que coisa- falo fazendo minha cara de brava , que eu não sei porque mas ninguém me leva a sério.
O sinal toca.
-Vem Wendy , temos de achar o resto do povo. - Blake fala me puxando pela mão.Mas eu o paro no meio do caminho, o fazendo me olhar confuso.
-Eu senti muita falta de você Pan- e volto a dar minha mão a ele.
[. . .]
Blake Gray POVDepois de 3 aulas com Harvey falando que eu estou muito ferrado com a Wendy , finalmente chega a hora do lanche.
-Harvey , porque você não vai ir com a Loren e para de me perturbar cara?
Loren e Harvey finalmente pararam de palhaçada e começaram a namorar. E não existe casal mais legal que eles... Bom pode vir a existir.
Eu comecei a entender que o que eu tenho pela Wendy é muito mais que amor de amigo. Era o outro tipo de amor, e acho que nunca senti isso por ninguém .
-Harvey, eu vou matar ele se ele não parar de me olhar e não falar nada- sou tirado do transe quando Wendy começa a me sacudir.
-Dormiu aí Cinderela? -Harvey fala e todos começam a rir.
-Ah tô bem , tô bem - falo enquanto entro na fila da cantina.
•••
Estávamos sentados em uma mesa qualquer falando sobre o que iriamos fazer mais tarde, quando Wendy e Loren começam a encarar a porta com uma certa raiva no olhar.
Quando me viro , vejo o meu azar entrar junto:Ariel Martin, conhecida por ser minha ex namorada.
-Vamos embora para a próxima aula- Wendy diz se levantando e me puxando junto.
Depois de passarmos pela porta do refeitório , Wendy começa a praguejar algumas palavras , já que toda vez que algo da errado , ela sempre faz isso.
-Hey , esquece que a Ariel existe. Não vai dar nada errado , ok?- falo a abraçando.
-Sim amiga, essa daí não tem chance com a gente não. - Loren fala a puxando de mim e lhe dando um abraço.
-Concordo com tudo que os dois disseram, agora ganho meu abraço?- Harvey fala abrindo seus braços e puxando Wendy para eles.
-Ok ok , agora vamos para as últimas aulas do dia , e depois vamos para a minha casa!- ela diz e sai andando para a sala de biologia.
Essa garota é demais , em todos os sentidos bons.
•••
Nada contra a Ariel tá?
Talvez n goste mto dela mass
Eu só quis usar ela como a vilã da história mesmo
Luv ya💛💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Up All Night {Blake Gray}
FanfictionOnde Blake estava apaixonado pela sua melhor amiga, Wendy Carpenter, mas não tinha coragem de demonstrar seus sentimentos. E bom , é daí que a história começa.