Baby it's you
you're the one I loveAlguns dias depois...
Hoje uma colega nossa , Alex , vai fazer uma festa de aniversário e todo mundo passou o dia falando sobre.
-Então animados para festejar até o sol raiar?- Loren fala toda animada ao nos encontrar no corredor da escola.Estávamos nos preparando para irmos embora.
-Acho que sim, afinal faz tempo que não vamos a uma festa. Precisamos ir ao shopping junto com a Angelina-comento.
-Eu já tenho tudo planejado , Angelina vai derreter por esse homem aqui- fala Hunter todo confiante
-Cuidado para não ir igual um palhaço ein- fala Blake fazendo todos nós rir.
A festa seria em uma pista de patinação aqui na cidade e o tema é Día de los muertos, ou dia dos mortos uma festa tradicional Mexicana.
Nós todos estávamos falando sobre nossas fantasias e de como estaríamos irreconhecíveis por lá. Eu estava divagando lembrando que andar de patins costumava a ser uma das coisas que vivia fazendo , além de passar os dias lendo algum romance.-Terra chamando Wendy- acordo do transe com o estalar de dedos da Loren.
-Eu não estava divagando gente, sei até do que estavam falando.-Ah é? e do que estávamos falando?- fala Blake bem próximo de mim.
-Sobre... comida ! Lógico , vocês vivem falando de comida...- depois de um breve silêncio todos começam a gargalhar da minha lerdeza natural.[. . .]
Blake POV-Blake hoje é a noite perfeita pra você colocar tudo pra fora! Te atenta moleque.-Hunter fala quase me dando uns tapas na cara.
-Mas a Wendy não compreende ! Esqueceu da noite no parque? Deu tudo errado!- falo ficando frustrado de novo.
-Calma calma , vai dar tudo certo, é só você ser menos burro que você consegue.Vocês são muito queijo com goiabada , ficam maravilhosos-fala Harvey numa tentativa de me acalmar.
-É senhores, essa vai ser uma grande noite.-finalizo por fim arrumando minha fantasia e pegando meus patins no armário.
ai meu Deus... OI!Saudades do cês❤️
não me matem pelo amor de Deus
amo mto vocês e obrigada de novo por levar essa fic tão longe💕
fiz algumas referências de soy Luna nesse e nos próximos 😘até algum dia,
Mah💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Up All Night {Blake Gray}
FanfictionOnde Blake estava apaixonado pela sua melhor amiga, Wendy Carpenter, mas não tinha coragem de demonstrar seus sentimentos. E bom , é daí que a história começa.