Wendy Carpenter POV
-Blake Robert Gray me devolve o meu meu urso!- alguns minutos atrás eu estava deitada no chão do meu quarto com o Mr.Bear por ele ser um urso gigante. Aí chega a praga do Gray e começa a ter ciúmes do meu urso. Eu mereço viu.
-Desce aqui sua coisa , ninguém mandou me trocar por ele , agora ficou sem!- escuto Blake gritar do andar de baixo.
-Para de ser gay Blake!- falo chegando ao pé da escada arrancando risada de todos , no caso meus pais e um olhar de tédio vindo de Blake.
-Eu vou te mostrar o gay daqui a pouco menina
-Que seja, pode ficar com o Mr. Bear. - falo fingindo indiferença e indo em direção a cozinha.
Escuto passos vindo em minha direção e vejo Blake parado no batente da porta me olhando com uma cara de indignado.
Essa é minha chance. Corri até a sala onde ele tinha largado o Mr.Bear e comecei a correr para o meu quarto.
-HÁ TU E MUITO LERDO GRAY
-ata, você é manipuladora isso sim.
-Ta tá, quer fazer o que?- pergunto me jogando no chão junto do meu urso e Blake.
-Maratona de Supernatural?- ele sugere e se levanta me puxando.
- Parabéns Pan, pensou certo dessa vez kkkkk
Descemos para o andar de baixo para poder pedir uma pizza de calabresa para o jantar , pois já se eram umas 19hrs.
-Filha , eu e seu pai vamos sair para jantar... Vocês ficam bem? -pergunta minha mãe no batente da porta.
-Claro , se divirtam.
-Blake querido , liguei para sua mãe e ela deixou você dormir aqui hoje.
-Obrigado Liz, vou cuidar da baixinha ali
-Ok querido , obrigada. Beijo beijo crianças .
[. . .]
Depois de jogarmos uno e conversamos sobre assuntos aleatórios , a pizza chega.
Pagamos o entregador e logo fechamos a porta e fomos para o meu quarto.
Entro na Netflix e sento ao lado de Blake na minha cama logo pegando um pedaço de pizza.
-Não me chama de gay agora tá?- ele fala me olhando.
-ta bom bebê.
-Eu realmente adoro passar esses finais de semana com você- ele fala logo chegando mais perto de mim e deitando sua cabeça no meu ombro , prestando atenção na televisão.
-eu também Blake , eu também- falo quase em um sussurro logo voltando minha atenção aos maravilhosos do Sam e Dean Winchester.
•••
Hey everybody!
Tudo bem com vocês?
~qual o seu sabor de pizza fav?~
Muito obrigada pelo bom feedback nessa fic.
Ela é meu bebê 💛
Love ya 💛💫
Mah💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Up All Night {Blake Gray}
FanfictionOnde Blake estava apaixonado pela sua melhor amiga, Wendy Carpenter, mas não tinha coragem de demonstrar seus sentimentos. E bom , é daí que a história começa.