Capítulo 2

18.6K 1.3K 167
                                    

Ester

No outro dia a única palavra que vinha na minha cabeça era Henrico, não queria perguntar nada sobre ele a minha mãe não iria dar esse gostinho a ela e sua cabeça fértil de sonhar com um possível pretendente, é só que eu queria saber que tipo de homem ele era, não me pareceu como aqueles grosseirões mafiosos, o que me fez querer saber mais sobre ele.

Perdida em pensamentos, ouvi alguém tocar a companhia, como estava na sala fui abrir a porta, provavelmente era alguma amiga da minha mãe que veio para o chá da tarde para ficarem falando asneira.

Mas felizmente estava enganada, minha melhor amiga ou melhor dizer minha irmã se materializou em minha frente fazendo com que desce um grito.

-Meu deus, Anne!

Dei um pulo em cima dela e a abracei, a quanto tempo eu esperava por este momento, fazem três anos que não nos víamos mas mantínhamos sempre contato, sabe aquela amiga que você enfrentaria o mundo junto e se sentia segura ao mesmo tempo, era assim que me sentia perto de Anne Lanski.

-Quando que você chegou? Não acredito que você não me contou que estava vindo... teria preparado balões e fogos.

Disse a censurando.

-É bom ver você também Ester.

Ela me disse com um grande sorriso no rosto, ela era a garota de ouro da família, todos a amavam não teria como não gostar dela, Anne simplesmente me entendia apesar de as vezes eu ter esse meu jeito digamos meio louca ela sempre estava lá por mim.

-Vamos entrar! Ah... Olá Antony, Maria está lá nos fundos limpando a piscina, se você quiser ajudar tenho certeza que suas mãos vão ser muito úteis para ela.

Maria nos ajudava com as coisa em casa, não suportava usar o termo empregada pois a considerávamos da família, Antony vinha toda semana vê-la e eu adorava zoar os dois pois todos já sabiam do namoro deles mas Antony sempre foi muito formal.

-Claro vou ir ajuda-lá.
Ele saiu a encontrar sua amada.

-Você não mudou nada, sempre direta. Anne sempre muito correta, as bochechas ficaram vermelhas depois do que falei.

-Espero que tenha mudado só no aspecto, estou fazendo uns tratamentos estéticos para o bumbum.
Disse a ela, para quebrar o gelo conhecia Anne se desse muita corda minha amiga se tornava minha mãe em questão de segundos.

-É realmente não mudou nada! E seus pais onde estão?

-Ah, papai saiu cedo para o trabalho sempre com assuntos importantíssimos para resolver, você sabe! E mamãe está lá em cima se arrumando para ir às compras... ela disse que em breve teremos uma grande festa!

-Legal quero ser convidada, estou precisando mesmo de umas "festas"! E as novidades? Quero saber de tudo.

-Não seja por isso, já tenho algumas para irmos! Novidades... tenho algumas, conheci um homem lindo Anne, acho que estou apaixonada ele é tão sedutor e quente, sério você tem conhecê-lo.
Eu e minha boca grande mas estava enlouquecendo sem me confessar a alguém o que estava sentindo.

-Sim, você se apaixona com a mesma facilidade com que tem ao trocar de roupa né. Mas você sabe que não podemos nos envolver com ninguém que não seja da máfia, Ester...

E lá estava a velha Anne, eu a entendia ela sabia que sempre fui baladeira e a maioria dos meus amigos não pertenciam a máfia, ela sempre zelava por mim e não queria que eu sofresse consequências caso eu abrisse as pernas para alguém que não fosse um mafioso.

A Escolhida do Consigliere Onde histórias criam vida. Descubra agora