Encontrei descanso em você
Me arquitetei, me desmontei
Enxerguei verdade em você
Me encaixei, verdade eu dei
As memórias não lhes deixavam nunca. A lembrança dos dias bons e calmos, dos momentos de alegria e felicidade pura permaneciam em suas mentes e em seus corações. Mas a vida seguiu seu rumo. Elas não tinham mais contato. Se afastaram por causa de pessoas que não entendiam os sentimentos que tinham uma pela outra.
Fui inteira e só pra você
Eu confiei, nem despertei
Silenciei meus olhos por você
Me atirei, precipitei
Agora
Havia ressentimento guardado no coração dela por ter sido deixada para trás. Parte dela sabia que não era tão simples enfrentar os pais. A própria sofreu com a revelação de sua relação. Seus pais discutiram, brigaram, exigiram coisas. Depois de gritos o silêncio. Sua distância deles foi sua proteção. Algo que apenas ela teve.
Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer longe de você
A dor foi empurrada para lugares profundos, a vida tinha que seguir. Ela continuou com suas aulas, sua formação. Deixou as memórias para seu subconsciente e seus sonhos noturnos. Decidiu que precisava se concertar, remendar suas feridas e deixar para trás o que "poderiam ter sido" para enfrentar o que "ela teria de ser".
Fiz de mim descanso pra você
Te decorei, te precisei
Tanto que esqueci de me querer
Testemunhei o fim do que era
Agora
Já ela estava sozinha na pequena cidade. Tanto quanto doía o afastamento, doíam as palavras que ela recebia de quem ela esperava receber carinhos. Ela tentou entrar em contato com a mais velha por amigos, os poucos que não a julgaram, mas não conseguiu absolutamente nada. Tudo conspirava contra e os pensamentos ruins lhe fizeram crer que havia sido esquecida. Então tentou esquecer também.
Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer
Tentou apagar o sentimento junto com as dores. Queria tirar de si os momentos felizes que a levaram a crer que nada as colocaria separadas. Sua cabeça lhe dizia que não era o certo, seu coração brigava que não era a hora. Sua consciência dizia que nenhuma delas estava realmente preparada. Tudo o que ela pensava era em esquecer tudo e voltar a acreditar nas coisas boas da vida, mesmo que a sua já não lhe parecesse mais tão boa.
Eu que sempre quis acreditar
Que sempre acreditei que tudo volta
Nem me perguntei como voltar, nem por quê
Agora eu quero ir, quero ir
Reconstruíram o que foi quebrado, refizeram quem foram se tornando o que precisavam ser. Tiveram que se redescobrir, conhecer a nova pessoa que haviam se tornado. Queriam deixar para trás as sensações que seus corpos ainda recordavam toda vez que seus sonhos vinham lhe relembrar. Queriam enterrar as memórias dos momentos, sorrisos, olhares, toques, promessas.
Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero não desmanchar
Fizeram de si mesmas inteiras novamente.
Quero me refazer longe de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esse Sorriso
Short StoryA vida está sempre em progresso, sempre seguindo em frente e nos trazendo surpresas. O que fazer quando uma dessas surpresas é um amor pela melhor amiga? Algumas vezes buscamos músicas que nos ajudem a contar a história da nossa vida, buscamos noss...