Amor 2 em 1

363 31 4
                                    


Tua boca cai tão bem em mim

Meu sempre cai tão bem em ti

E as contas até já perdi

De quantas vezes eu perdi o ar

Em te assistir sorrir

As malas caíram no chão, naquele instante elas não eram nada importantes. O espaço entre elas finalmente se tornou inexistente quando aquela mão delicada puxou o rosto da mais alta e os lábios das duas voltaram a se tocar. Depois de tanto tempo ainda eram o encaixe perfeito uma da outra.

Minha mão só conversa com a tua

Teu toque sossega no meu

É tu que tem minha moldura

E teu abraço cura

Se faz pedaço meu

A dona dos cachos correspondeu ao beijo, mas todo o resto de seu corpo estava paralisado. O celular foi tirado da sua mão e guardado no bolso da menor logo antes dela entrelaçar os dedos na mão da mais nova que continuou parada no ar. Quando sentiu seus dedos se entrelaçando a mais alta ergueu a outra mão até o braço da mais velha num toque delicado que as incentivava a ficarem mais perto.

É que tu não desgruda de mim

E o meu pensar te pertence

Me cala com beijo

Me acha em teus dedos

Em mim o desejo é de ti

Quando os lábios se moveram uns nos outros as mãos se soltaram. O braço bronzeado contornou a cintura fina e a mão branca entrou por debaixo dos fios lisos. Mesmo que o encontro físico fosse apenas o dos lábios suas almas também estavam se encontrando.

Quando te deixo me ganhar

Te sinto mais que um par

Nos vejo em um

Após o beijo terminar elas voltaram a se olhar, as mãos ainda tocando uma a outra. Era nítido para qualquer um quanto carinho havia naqueles toques e olhares. Elas eram o encaixe perfeito.

Tua boca cai tão bem em mim

Meu sempre cai tão bem em ti

E as contas até já perdi

De quantas vezes eu perdi o ar

Em te assistir sorrir

Beijaram-se de novo e sorriram, olharam-se e sorriram. O riso vinha com cada pequeno detalhe que enxergavam uma na outra. Os fios lisos mais curtos e os cachos mais longos. Todos os novos detalhes que poderiam guardar e os antigos que se viam recordando.

Minha mão só conversa com a tua

Teu toque sossega no meu

Esse SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora