Narradora'on
Tomura empurrou Izuku contra a parede o beijando de forma bruta e ríspida o machucado de certo modo mas Midoriya não ligava pra nada o mesmo já estava extremamente exitado com o beijo prazeroso, Tomura colocou suas mãos nas nadegas do menor o puxando para cima fazendo suas pernas rodearem sua cintura Izuku gemeu apenas por sentir a ereção do maior esfregar na sua entradinha, deixando Tomura apenas mais rigidamente duro o mesmo o jogou na cama do quarto sem esperar permissão ele rasgou todas as roupas de Izuku o deixando apenas de box , admirando o corpo do menor Tomura deu um sorriso sádico com um olhar extremamente luxuriante que fez o membro de Izuku pulsar ele involuntariamente soutou um gemido sem desviar do olhar dos olhos escarlates.
Tomura - Está brincando com algo perigoso garoto. Falou de forma travessa.
Sem esperar resposta ele avançou para o pescoço do mesmo o mordendo com força e lambendo o sangue que saia em quanto simulava movimentos de penetração fazendo Midoriya gemer de dor e prazer ao mesmo tempo, descendo para os mamilos rosados e suculentos que estavam eriçados abocanhou um o chupando com vontade e com a mão apertava e puxava o outro Izuku gemia fazendo o membro do outro pulsar, Tomura olhou o corpo do menor que já estava bem marcado com suas marcas e rasgou sua última pesa logo tirando suas roupas revelando um membro grande,grosso e pulsante se meteu entre as pernas do menor e olhou os olhos verdes com um sorriso sádico e o penetrou de uma vez atingindo diretamente sua próstata e logo depois se movendo com força de maneira ríspida, Midoriya arqueou as costas ao sentir dor mas gemeu de puro prazer ao sentir tal mistura, Tomura agarrou o membro pulsante do menor fazendo uma masturbação na mesmo intensidade de suas estocadas e atacando um dos mamilos do menor.
Izuku - To..mura mais. Gemeu Midoriya a com certeza Shigaraki gostou muito como seu nome saiu dos lábios do menor.
Atendendo o pedido do menor o virando de quatro uma de suas mãos puxaram os cabelos de cor verde em quanto a outra fora para sua cintura, sorrindo de forma sádico e luxuriosa ele não se segurou de maneira bruta penetrou Izuku saído e entrando por inteiro da entrada apertada do menor que gemia extremamente alta de prazer preso na sensação de ser fodido com força o e esses gemidos eram como música para a audição do vilão que se deliciava com tal som o mesmo já estava chegando ao seu limite logo gozaria e o menor também.
Tomura - Está gostando de ser arrombado.... você geme como uma puta.
Izuku - To..mura e..eu ha..ha..ha. Palavras não podia sair pois o homem de cabelos acinzentados intensificou mais ainda as estocadas com um sorriso sádico.
Tomura atacou o ombro de Midoriya o mordendo com força fazendo o menor gozar ao ser apertado pela cavidade quente de Izuku despejou sua porra no interior do menor.
Tomura - De agora indiante você e meu Midoriya Izuku meu apenas meu. Falou se deitando ao lado do menor e o puxando para um abraço de forma possessiva.
Direcionado um sorriso gentil a Midoriya que retribuiu da mesma maneira Tomura observou o menor adormece, Shigaraki Tomura mudaria seus planos e abandonaria tudo apenas para ficar com Izuku independente se o mesmo queria ou não afinal Midoriya Izuku lhe pertencia não teria volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu apenas Meu - Yaoi
FanfictionShigaraki Tomura atual líder da liga dos vilões que não se importava com nada, nem a própria vida e não média esforços para concluir seus objetivos, de um modo inevitável se apaixonou pelo discípulo de seu maior inimigo o que pode acontecer se deixa...