• Narrador'onAo voltar para casa sua mãe que estava em casa o recebeu com inúmeras perguntas preocupada pelos ferimentos e lesões em seu corpo mas o mesmo disse que estava tudo bem e ao chegar em eu quarto Tomura estava lá, que assim que olhou para o mesmo viu além dos machucados seus olhos verdes brilhantes estavam inchados e vermelhos o deixando extremamente preocupado Midoriya avia chorado.
Tomura - Izuku o que aconteceu pequeno. Perguntou colocando suas mãos no rosto do mesmo.
O esverdeado apenas o abraçou com o braço não machucado enterrando seu rosto no peito do maior que o abraçou com cuidado.
Tomura - Ei calma já passou, já passou não chore. Disse beijando a cabeça do menor sentido o perfume de baunilha que o mesmo tinha.
Tomura levou Midoriya até a cama e deitou puxando Izuku para seu abraço até que o esverdeado adormecesse, Tomura passou sua mão nos cabelos macios vendo Midoriya suspirar em seu sono.
Tomura - Não se preocupe estou aqui. Assim Shigaraki também adormeceu.
O tempo passou e o amanhecer chegou Izuku acordou dando de cara com um ser de cabelos acinzentados que dormia com uma expressão serena totalmente da quele ar malvado de quando está acordado, ele sentiu algo em sua cabeça e já sabia que era a tal mão qual Shigaraki sempre levava com ele então Midoriya começou a dar vários singelos beijos no rosto de Tomura que mesmo de olhos fechados soltou um suspiro satisfatório, aproveitando o momento Tomura roubou de Midoriya um beijo calmo e demorado que deixou o esverdeado vermelho e envergonhado.
Tomura - Como você está Izuku. Os olhos escarlates observaram diretamente os verdes.
Izuku - Muito melhor agora. Falou dando um lindo sorriso que fora retribuído.
Tomura - Bem agora vamos ver esses machucados.
Midoriya se sentou e estranhou não sentir nenhuma dor tudo estava bom e normal mesmo as marcas avermelhadas sumiram.
Izuku - He que estranho estou curado. Tomura o olhou.
Tomura - Bem pode ter sido o fator de cura do One For All que evoluiu eu vi sua luta você foi incrível Izuku. Falou alegre.
Izuku - O..obrigado Tomura. Disse envergonhado.
Tomura - Ho... você já está curado né. Midoriya balançou a cabeça concordando.
Shigaraki olhou o esverdeado com um olhar predatório um forte desejo poderia ser visto nos olhos escarlates, sobre tal olhar Midoriya se sentiu quente Tomura agarrou Izuku rasgando as roupas e as faixas que usava no corpo logo o beijando de forma voraz sua língua brincava com a do esverdeado que gemeu entre o beijo, Tomura o deitou se separando do beijo olhando o corpo do menor com cicatrizes de lutas e as suas próprias de mordidas lambendo os lábios os mesmo rasgou suas roupas também logo depois sugando os mamilos rosados e inchados que pediam atenção.
Izuku - To..tomura. Os gemidos saiam dos lábios avermelhados do menor.
Tomura adorava o jeito que seu nome saia da boca de Midoriya, ele foi descendo fazendo um caminho de arranhões, mordidas e chupadas pelo corpo do menor Shigaraki observou o pequeno membro pulsante do esverdeado e o abocanhou gerando um gemido de puro prazer do esverdeado, Tomura começou a sugar a quela parte sentido o gosto doce do garoto que mexia o quadril querendo mais da sensação, Tomura passou sua língua pelo membro chupando a cabeça e sentindo com a língua a carne que pulsava.
Izuku - To..tomura e..u ha...
Midoriya gozou na boca de Tomura que tomou todo o líquido lambendo os lábios num sorriso perigoso ele se meteu entre as pernas do esverdeado penetrando seu membro completamente duro se movendo de forma bruta e mordendo a curva do pescoço do mesmo que movia seu corpo na direção do acinzentado, os sons eróticos e luxuriante da carne batendo uma na outra ecoava pelo quarto os gemidos eram altos e demorados, num subto movimento Tomura colocou Midoriya de quatro e sem parar de se mover deu um forte tapa na nadega esquerda do mesmo que gerou um grito de prazer vários tapas seguidos atingiram a bunda branquinha que a agora era bem avermelhada com marcas de mãos grandes, Tomura colocou uma de suas mãos na cintura do esverdeado e sua outro mão fora para o cabelo do mesmo virando sua cabeça para um beijo desgovernado ao atingir uma última vez o ponto mágico do esverdeado, Midoriya gozou apertando Tomura que gozou junto do menor que caiu exausto na cama.
Tomura saiu lentamente de dentro de Izuku e deitou em seu lado puxando o menor que já dormia pra si, sentindo suas costas em seu peito, puxou o lençol e os cobriu.
A porta fora aberta por uma Inko com um rosto envergonhado, vermelho e um filete de sangue descendo pelo nariz Tomura apenas sorriu gentilmente e fez sinal de silêncio, Inko fechou a porta devagar e fora para seu quarto com um sorriso feliz.
Tomura serrou seus olhos e em um suspiro dormiu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu apenas Meu - Yaoi
FanfictionShigaraki Tomura atual líder da liga dos vilões que não se importava com nada, nem a própria vida e não média esforços para concluir seus objetivos, de um modo inevitável se apaixonou pelo discípulo de seu maior inimigo o que pode acontecer se deixa...