Nem tão Sério assim.

2.7K 281 84
                                    

• Narrador'on 

Tomura levou Midoriya no banheiro o colocando de baixo do chuveiro colocando na temperatura morna e logo depois lavando seu corpo delicadamente, admirando as profundas marcas que estavam estampadas na pele clara que ao seu olhar combinava perfeitamente mas ele percebeu que tinha algo errado.

Tomura - Onde doi Izuku. O garoto ficou visivelmente envergonhado e com o rosto mais vermelho que um tomate.

Izuku - Lá e..mbaixo. Falou desviando o olhar dos olhos escarlates.

Tomura deu uma singela risada logo entrando na banheira puxando Midoriya para seu colo fazendo todo o processo da retirada do líquido esbranquiçado de dentro do garoto de maneira gentil.

Tomura - Pronto. Deu uma risada pela expressão envergonha do menor. - ei não tem nada que eu já não tenha visto ai.

Eles terminaram o banho e novamente Shigaraki levou Midoriya em seus braços o colocando na cama,e Midoriya fez um certo esforço para se sentar.

Izuku - Eu acho que tem roupas do seu tamanho... por que você teve que rasga - las. Falou levemente emburrado Tomura foi pega - las.

Mas em quanto Tomura fora pegar as roupas Midoriya sentiu algo agarra seu ombro e isso era uma mão... que logo subiu ficando na sua cabeça.

Tomura - Pai não assuste o Izuku. Shigaraki viu que o garoto estava realmente com medo. - ele não vai fazer nada contra você Izuku.

Izuku - O..ok. Tomura riu da reação dele. - não tem graça. Cruzou os braços fazendo beicinho.

Se Midoriya soubesse o quanto essa expressão atiçava o de cabelos acinzentados ele não faria isso.

Tomura - Não faça isso ou irei morder mais do que apenas seus lábios. Falou se aproximando já  vestido e com roupas em mãos, já Midoriya ficou vermelho mas não desfez nada. - hum temos um pirralho desobediente aqui deveria eu puni - lo.

O sorriso mesclado ao sádico e travesso alertou Midoriya de que estava mexendo com algo perigoso, ele pegou as roupas e vestiu desviando o olhar dos olhos escarlates que observava cada movimento seu após isso ele se sentou na cama e Tomura se sentou também de pernas cruzadas a sua frente o olhando com um olhar sério.

Tomura - Você sabe que não poderá se ver livre de mim não é Midoriya.

Izuku - Sim eu sei e não quero ficar longe de você apesar de ser o que é. Tomura soltou um suspiro.

Tomura - Isso não é tão sério agora ninguém sabe de nada vamos agir como antes mas quando não pudermos mais esconder o que temos juntos... independente do que aconteça você vai vir comigo. Falou de uma maneira seria e certamente assustadora.

Izuku - Está bem apenas me de seu tempo. Essa situação era bem problemática mas Midoriya tinha um sentimento absoluto de que nunca se separaria de Tomura. 

Tomura se levantou da cama e beijou a testa de Midoriya logo depois colocou o pai sobre seu rosto.

Tomura - A qualquer hora eu apareço no seu caminho vejo você depois Izuku.

Izuku - Não rasgue meu moletom cinza e o meu favorito. Tomura que já estava na janela fez um sinal de legal e saltou sumindo no fim da rua.

Midoriya olhou para o relógio e viu que apesar de ser manhã o horário de ir para a Academia já tinha passado e tinha certeza de que não poderia andar direito tão cedo ele soltou um suspiro silenciosa e olhou para o teto.

Izuku - Que ser problemático, tudo aconteceu tão rápido mas eu não ligo. Ele passou o resto da manhã e tarde em casa.

Meu apenas Meu - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora