Decisão

2.5K 262 104
                                    


• Narrador'on 

Com a chegada da noite Midoriya acordou de seu sono com fome levantou e saiu devagar do quarto a casa estava vazia e as luzes apagadas tudo estava silenciosa sua mãe saiu para o trabalho no hospital, Midoriya se dirigiu a cozinha acendendo as luzes e logo preparando uma comida digna de chefe profissional de cozinha após comer subiu pro quarto tomando banho, depois colocou uma roupa que cobrice todas as marcas em seu corpo saiu parecendo um ninja pois até nas pernas as marcas roxas estavam não iria negar gostava mas... e um pouquinho inconveniente.

Saiu de casa estava afim de andar apesar de esta um pouco dolorido após estar umas 12 quadras de casa avistou uma praça pública que tinha sido inaugurada a uma semana Midoriya andava pensativo em como seria o festival esportivo ou olimpíadas da U.A. quando bateu de frente com alguém visivelmente alto, quase caia ao chão se braços não o tivessem agarrado ele olhou pra cima e reconheceu quem era.

Tomura - Cuidado nunca se sabe o que pode acontecer distraído. Disse Shigaraki dando uma leve risada. - no que estava pensando. Falou ao se sentar em um banco com Midoriya de frente pra si em seu colo deixando o esverdeado envergonhado.

Izuku - N..ada apenas em como seria o festival da academia. Olhou para os olhos escarlates em quanto falava. - o que você faz por aqui. Perguntou.

Tomura - Ho eu nada só vim ver uma certa pessoa de cabelos esverdeados sabe. Disse virando o rosto de lado era possível ver um leve rubor em seu rosto.

Izuku - Quero te contar muitas coisas sobre mim assim como quero saber sobre você.

Tomura - Ho informações sobre meu Izuku... revele - as para mim, mas quero saber algo primeiro.

Izuku - O que é.

Tomura - Porque meu poder de desintegração não te machucar. Virou a cabeça de lado ao pergunta.

Izuku - Ha isso... talvez... "murmura", "murmura", "murmura". Tomura olhou o jeito que o garoto estava e aquilo tava dando um certo medo.

Tomura - Izuku... 

Izuku - "murmura", "murmura", "murmura", "murmura", "murmura",. Midoriya não escutou Tomura o olhou estranho.

Tomura - Izuku...

Izuku - "murmura", "murmura", "murmura", "murmura", "murmura",. 

Tomura - MIDORIYA!!! pare isso está me dando medo. O esverdeado levou um susto e o olhou envergonhado.

Midoriya - M..me desculpe está no sangue he. Tomura apenas riu do jeito de Izuku. - bem eu acho que por causa do One For All eu herdei de All Might. Shigaraki não ficou nem um pouco surpreso.

Tomura - Certo eu ainda não disse minha idade né. Midoriya balançou a cabeça concordando. - bem eu tenho 19.

Midoriya - 5 anos de diferença hum...

Midoriya e Tomura passaram o resto do tempo conversando.

Quando Izuku chegou em casa ele pensou seriamente na decisão que tomaria faltava apenas mais um dia para o começo do festival esportivo da U.A. e Midoriya estava muito ansioso ele daria o seu melhor e ajudaria seus amigos no que pudesse afinal seria a última vez que os veria e com certeza ele decepcionaria muitas pessoas no caminho que trilharia.

A hora do jantar chegou e Izuku ajudou sua mãe a preparar a comida ao se sentarem Midoriya Inko percebeu o olhar sério e perguntou.

Inko - Izuku o que esta te deixando desse jeito filho. O olhou preocupada.

Izuku - M..mãe se... eu me tornasse um vilão você ainda gostaria de mim. Inko o olhou com um olhar sério mas preocupado.

Inko - Filho independente do que você seria Vilão ou Herói eu continuaria te apoiando com sempre. Falou com um olhar sereno.

Izuku - Obrigado mãe. Izuku terminou de comer e subiu para o quarto fez o que era para fazer e se jogou na cama amanhã seria um grande dia um dia diferente.

Meu apenas Meu - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora