uma manhã diferente

3.3K 302 195
                                    


Midoriya 

Vilões, pessoas cruéis que independente de qual objetivo seja o deles sempre usam o mal para conseguir o que querem é isso o que eu sei e todo mundo sabe, era apenas para ser apenas mais um treinamento na academia de Heróis mas nesse dia uma emboscada estava armada sem que ninguém percebesse, vilões foram teleportado para o mesmo lugar onde estávamos lutamos fomos feridos e quase fui morto por um deles mas esse ser de cabelos acinzentados tinha algo incomum sobre ele desde que o vi meu coração acelerou não por medo mas algo totalmente diferente estava crescendo em minha alma não vou mentir por mas que ele tivesse tentado me matar eu fiquei preocupado pelo alvejamento de balas que o mesmo levou, e isso era estranho eu não estava gostando nada disso seu objetivo era matar All Might mas eu fiquei preocupado com um vilão.

Após me recuperar dos ferimentos tudo correu normalmente para todos menos para mim o estranho vilão que usava uma mão sobre o rosto não saia da minha mente trazendo com ele milhares de sensações estranhas e pensamentos sujos que me deixavam envergonhado, extremamente envergonhado, eu estava em meu quarto quando fui pego de surpresa por tal vilão.

Eu não resisti a sua vontade e consequentemente me descobrir um masoquista que irônico logo eu que não gosto de dor ho e quando estava quase dormindo da quela noite inesquecível me arrepiei por completo ao escutar as palavras "Meu apenas meu" de seus lábios ligeiramente secos e rachados no fim adormeci em seu abraço apertado com o pensamento de nunca sair do seu lado eu ainda não tinha certeza mas eu acho que estou amando Shigaraki Tomura. 

• Narrador'on 

Midoriya se sentia muito bem quando acordou ao tentar se mexer sentiu braços o abraçando de forma levemente apertada e logo as lembranças da noite passada voltaram a sua mente o fazendo se arrepiar, ao se virar para o dono dos braços deu de cara o olhos vermelhos a observa - lo um leve tremor passou pelo seu corpo fazendo o homem de cabelos acinzentados sorrir de forma travessa.

Tomura - Ho pelo visto acordou Izu..ku. Falou separado a sílaba do final logo após atacando os fartos lábios de Midoriya com um beijo violento retribuído na mesma intensidade.

Midoriya gemeu ao ter sua língua chupada de forma voraz ho e esse gemido foi apenas alco tacado ao fogo causando uma explosão, Shigaraki colocou sua mão na fina cintura de Midoriya o trazendo para cima de seu corpo o pressionado ao seu membro semi ereto causando outro gemido ao menor de cabelos esverdeados que ao se separar do beijo estava ofegante e avermelhado, colocando suas mãos no peito de Shigaraki para se apoiar.

Tomura observou tal sena cativante e extremamente luxuriante ho com certeza o fogo tinha sido aceso e não seria apagado tão cedo, sua mão direita foi ao membro de Midoriya fazendo uma leve masturbação e sua esquerda para o cabelo do esverdeado puxando a cabeça de lado dano total acesso a pele branca ja marcada por seus dentes e chupões.

Izuku gemeu ao ter a fina camada de seu pescoço mordida com força a dor e o prazer se mesclavam causando uma explosão de sensações Tomura fez questão de lamber cada pequena gota de sangue que descia seguindo de um forte chupão na área acarretando gemidos mais altos de Midoriya próximo ao seu ouvido, ele não aguentaria mas precisava fuder a entrada piscante de Izuku e foi isso que fez.

Com um único movimento penetrou Izuku com seu membro completamente duro e sem esperar começou a se mover de maneira bruta dentro do menor que mesmo com dor só sabia gemer de prazer, Shigaraki colocou suas mãos na cintura de Midoriya o puxando com força para baixo querendo escutar mais de seu som luxuriante favorito.

Tomura - Que maus hábitos Midoriya você agora está gemendo como um... vadia. Disse sabendo que o menor ficaria mais exitado ao escutar isso. - ha... Izuku tão... apertado.

Shigaraki olhou para o menor que tinha mãos apoiadas em seus ombros que tinham um forte vermelho em suas bochechas com olhos cegos de dor e prazer e lábios abertos que faziam um delicioso som erótico.

Izuku - Tomu..ra por... ha favor... me fode com mais for..ça. Shigaraki deu um sorriso luxúriosamente sádico botando toda sua força bruta na penetração indo fundo,forte e rápido.

Midoriya jogou a cabeça para trás ao sentir sua próstata se acertada com tal intensidade gerando mais prazer gemendo alto como uma cadela no cio mas seus lábios foram tomados por um beijo violento com direito a mordidas fortes.

Tomura - Goze... pra mim... Izuku. Ordenou Shigaraki e assim fez Midoriya gemendo com seus lábios machucados ao chegar com um forte orgasmo seguindo de Tomura.

Com a respiração ofegante Midoriya ficou em cima de Tomura.

Izuku - Tomura... você. Falou Midoriya.

Tomura - Você o que pirralho. Falou com um sorriso travesso e alegre.

Izuku - Gosta de mim. Perguntou olhando diretamente nos olhos escarlates.

Tomura - Eu não sei o que é amor mas acho que já te amo. Respondeu o homem de cabelos acinzentados saindo lentamente de dentro de Midoriya e o pegando nos braços.

Izuku - Eu também mas... pra onde você tá me levando. Perguntou ao ser pego pelos braços de Tomura.

Tomura - Precisamos de uma banho Izuku. Falou de maneira gentil levando Midoriya para o banheiro de seu quarto. 

Meu apenas Meu - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora