O começo de um futuro incerto.

1.9K 189 28
                                    


• Narrador'on 

Já fazem seis meses que Izuku desistiu de ser um Herói para se tornar um vilão mas ele não era um vilão comum apesar de sempre lutar contra heróis sobre a supervisão de Tomura como treinamento e praticamente todas as as vezes os machucar seriamente com lesões gravíssimas ele sempre procurava com esforço tirar as pessoas inocentes que não tinham nada a ver com a quele confronto de perto o mais longe possível deixando muita gente confusa.

Seu traje de vilão eram suas típicas botas vermelhas uma causa de couro muito colada para o gosto do ser de cabelos acinzentados, uma blusa listrada preta e branca de mangas longas com a gola em um corte grande, usava um sobretudo preto com capuz, um lenço com um sorriso macabro estava sobre seu rosto, e também usava uma faixa preta sobre os olhos o impossibilitando de enxerga o que estava a sua frente bem era mais uma das táticas de treino de Tomura que de primeira arranjou alguns muitos machucados para Izuku mas depois de um tempo se adaptou perfeitamente fazendo com que conseguisse controlar o One For All sem se machucar, e também sempre usava os cabelos esverdeados amarrados que estranhamente cresceram agora abaixo dos ombros.

Midoriya queria fazer alguma coisa para ajudar e como a liga de vilões que futuramente iria conhecer seus membros resolveu se dedicar por completo em medicina e ciências ganhando a mesma paixão que cientistas tinham pela matéria, com isso ajudou grandemente Tomura com seus machucados e em alguns experimentos.

O primeiro que Midoriya começará fora Kurogiri que na opinião do esverdeado que apesar de ser extremamente assustador e macabro era realmente uma boa pessoa que se deu bem com ele até agora era só esse e só ele sabia que seu rerelacionamento com Tomura era mais do que uma íntima amizade.

Midoriya não iria mentir ele gostou de ser um vilão as lutas contra os mais diversos heróis eram incríveis, eram chamados pelas pessoas mais influentes do submundo para fazer diversos trabalhos tanto ruins quanto bons ele começou a ver as coisas de um lado completamente diferente, muitas das vezes nesses dias sairá do país através dos teleporte de Kurogiri para novas experiências sempre aprendendo algo novo e interessante e estava feliz apesar de na grande maioria das vezes fazer coisas ruins.

Tomura'on 

Desde que Midoriya começou a trilhar o mesmo caminho que eu estávamos cada vez mais juntos e ele me compreendia completamente me entendendo e não se importando com minha loucura sempre presente ele era incrível e um ótimo aspirante a médico cientista.

Nesse momento estou esperando Izuku voltar da biblioteca com Kurogiri muito provavelmente vai passar no mercado e comprar alguma coisa ele vai fazer o jantar de novo coisa que gosto de observa, vejo um portal se abrir e dele sai Izuku com sacolas e livros em mãos logo depois Kurogiri e o portal some, Izuku vem até mim e me da um rápido beijo Kurogiri sumiu para seu quarto.

Após o jantar Izuku e eu fomos para o nosso quarto e não resisti a puxar seus cabelos para um beijo violento ele colocou os braços em volta dos meus ombros aprofundado o beijo, ele foi me empurrado até a cama cai deitado nela e ele subiu em cima de mim sentando diretamente sobre meu membro rijo abaixo da roupa que já estava apertada rebolando ao deixar sons eróticos saírem de seus lábios.

Tomura - Não brinque com fogo Izuku. Ele sorriu com malícia para mim.

Izuku - Né Tomucchan me fode. Em um rápido movimento o colóquio abaixo de mim e tirei seu traje que não poderia rasga o deixando completamente exposto para mim e tirei as minhas.

O beijei de forma bruta e carinhosa o penetrando de uma vez sem preparo o vendo arquear as costas e gemer mais de prazer do que dor, o sim meu Izuku e um completamente masoquista nesses momentos só nossos, comecei a me mover de forma ríspida fazendo Izuku gemer meu nome em alto e bom som.

Tomura - Izuku... você continua com essa mania de gemer.. como uma cadela no cio. Ataquei seu pescoço já com vários cicatrizes de meus dentes o mordendo com força sentindo o gosto metálico em minha língua senti suas curtas unhas rasgarem minhas costas me proporcionando dor e prazer.

Izuku colocou sua cabeça na curva do meu pescoço mordendo em igual intensidade me fazendo delirar, ho.. se tem uma coisa que não muda e a deliciosa entradinha apertada do meu esverdeado desde nossa primeira vez ele nunca deixou de ser apertado extremamente quente e apertado, craveira meus dedos e unhas na cintura de Izuku o fodendo com força.

Izuku - To..mura haaa e..eu. Atingindo várias vezes o ponto mágico do meu Izuku o observo chegar ao clímax sua expressão de puro prazer e o enforcamento de sua quente cavidade me fazem atingir meu limite ao mesmo tempo que ele, caindo exausto no seu lado o abraço e assim dormimos.

Narrador'on 

Tomura acorda e se levanta indo para o banheiro ao voltar enxerga Midoriya completamente embolado pela coberta o observando.

Tomura - Izuku espero que esteja pronto.

Izuku - Ue pra que.

Tomura - A partir de hoje no final da tarde meu objetivo começará oficialmente.

Izuku - Então tudo começará. Um olhar distante foi direcionando ao nada logo depois Midoriya sorriu gentilmente para Tomura.

Izuku - Não esqueça a sua promessa.

Tomura - Não esquecerei.

A assim começa um futuro incerto mas que independente do que aconteça sempre estarão juntos afinal um pertence ao outro.

Meu apenas Meu - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora