• Narrador'onInko estava na cozinha preparando um almoço bem reforçado pelo barulho de ontem o pobre Izuku deve estar acabado após deixar tudo pronto foi em seu quarto procurar roupas grandes para o jovem de cabelos acinzentados estava agarrado em seu filho, ela abriu a porta lentamente e observou os dois dormindo e deixou a roupa em cima da escrivaninha e saiu para trabalhar afinal estava atrasada ultimamente muitos heróis foram mandados ao hospital e infelizmente alguns já mortos.
Tomura acordou primeiro que o esverdeado e ficou o observando seus dedos contornarem os fartos e rosios lábios de Midoriya que já começava a acordar ao abrir seus grandes olhos como safiras encontrou os escarlates que o olhavam com carinho e amor, a quele olhar fez seu coração aquecer.
Izuku - Bom.. dia Tomura. Falou bocejando e se encolhendo mais no abraço do maior que deu uma risada.
Tomura - Hey preguiçoso acorde.
Izuku - Nammm tá tão bom aqui. Disse manhoso se apertado contra Tomura.
Tomura - Vamos hora de acordar. Shigaraki jogou Izuku sobre o ombro e partiu para o banheiro.
Ao entrar em contato com a água fria Izuku deu um grito estridente fazendo com que Tomou rise, depois do banho um Midoriya de mal humor sai do banheiro nos braços de Tomura que fez absoluta questão de secar cada pedacinho de Midoriya deixando o esverdeado envergonhado.
Tomura vestiu a roupa que Inko tinha deixado na escrivaninha e Midoriya vestiu a sua causando suas típicas botas vermelhas, Shigaraki pegou novamente Izuku sobre o ombro e desceu para a cozinha e colocou Midoriya sentado na cadeira depois se sentou na frente do mesmo comendo os pratos que estavam na mesa após o almoço tardio pois já era duas e meio da tarde os dois se jogaram no sofá da sala na verdade Izuku estava jogado em cima de Tomura que estava jogado no sofá os dois ficaram olhando pro nada até que Midoriya falou.
Izuku - Tomura eu quero estar ao seu lado pra sempre toda hora perto de você. Tomura o direcionou um olhar intenso, Midoriya que estava com a cabeça apoiada em seu peito olhou para os olhos escarlates.
Tomura - Para isso você teria que deixar de ser... um Herói... Izuku. Tomura olhou Midoriya em apreensão. - e esse... e seu sonho. Midoriya balançou a cabeça em negação e selou seus lábios com o de Tomura.
Izuku - Mas eu desistir de tudo por você. Midoriya olhou o espanto de Tomura com graça.
Tomura - Izuku...
Tomura puxou a cabeça de Midoriya para um beijo apaixonado sem língua apenas seus lábios se moviam em uma dança única que apenas eles poderiam fazer ao terminarem tal ato ofegantes Midoriya olhou Tomura em seus olhos vermelhos.
Izuku - Shigaraki Tomura eu te amo, eu te amo muito, amo muito. Disse com seu rosto ganhando uma clara cor rosa e seus olhos verdes brilhavam muito mais do que antes. - o bem agora só falta ajeitar os papéis para sair da U.A. . Falou alegre.
Tomura - Izuku.. você desistiu mesmo do seu sonho. Tomura falou em um tom sério.
Izuku - Pra falar a verdade eu acho que nunca quis ser um Herói de verdade eu vim perceber depois que era apenas fanatismo. Midoriya balançou a cabeça em negação em quanto direciona um olhar distante ao nada. - eu uma vez até me questionei se deveria ser um vilão.
Tomura escutou tudo atentamente.
Tomura - Izuku você quer ser um... vilão. Questionou o acinzentado.
Izuku - Sim com uma condição. Midoriya o olhou sério.
Tomura - E qual seria esse condição. Os olhos escarlates olhavam diretamente os olhos grandes e safirados de Izuku.
Izuku - Que se você for completamente derrotado em seu objetivo de matar... All Might você vai desistir. Falou Midoriya, Tomura o olhou mais sério do que nunca.
Tomura - Eu aceito mas não se arrependa de andar ao meu lado.
Izuku - Você promete.
Tomura - Sim eu prometo.
O ar pesado passou e Tomura e Izuku ficaram aos beijos e abraços no sofá até que Inko chega os pegando no flagra deixando um Izuku completamente vermelho.
Inko - Izuku precisamos conversar pra mesa agora. Ditou sério Midoriya apenas foi pra mesa sendo seguido por um Tomura que se segurava para não rir.
Izuku - Ma..mãe eu.. posso explicar. Com certeza Midoriya estava com medo afinal um casal gay mesmo nos dias de hoje ainda não é comum.
Inko - Filho não precisa explicar tudo bem eu não julgo você até aprovo. Inko deixou de olhar para um Midoriya perplexo e espantado e olhou para o ser de cabelos acinzentados. - jovem se sente também.
Tomura puxou uma cadeira e se sentou.
Inko - Bem...
Tomura - Shigaraki Tomura.
Inko - Bem Tomura - kun você ama o meu filho. Inko o olhou seriamente soltando uma aura maligna digna de um demônio assassino que completamente assustou Tomura até os ossos.
Tomura - Senho Midoriya eu amo com todo o meu ser Midoriya Izuku ele é o único pra mim e para o resto de minha vida. Disse com toda sua sinceridade e Inko sorriu feliz.
Inko - Ho.. mais uma coisa não fação muito barulho. Um Midoriya extremamente envergonhado olhou para Inko quando a mesma ia se levantar.
Izuku - Mãe espere. Inko olhou para Izuku. - eu vou ser direto não vou ser mais um Herói. Inko estava visivelmente surpresa.
Inko - Você tem certeza Izuku.
Izuku - Sim mãe e preciso que me ajude com a transferência de escola irei terminar os estudos em uma escola comum.
Inko - Está bem vou fazer o que você pede. Midoriya olhou para sua mãe um tanto quanto receoso.
Izuku - Mãe... eu vou ser um vilão. Inko não mudou sua expressão e nem estava surpresa.
Inko - Eu já sabia filho. Midoriya era quem estava surpreso. - eu não vou rejeitar você é mesmo que machuque pessoas eu irei te apoiar. Disse seria. - Ho.. esqueci vocês estão namorando por acaso. Seriedade estava no ar.
Nesse momento a mão cujo Shigaraki sempre levava apareceu com uma pequena caixinha em sua palma Tomura a pegou com cuidado sem usar um dos dedos e se ajoelhou na frente de Midoriya e abriu a pequena caixinha revelando dois anéis feito de prata pura um com um pequeno rubi e outro com uma pequena safira.
Tomura - Midoriya Izuku quer namorar comigo. O maior olhava com um brilho no olhar para o esverdeado.
Izuku - Sim, Sim, Simmmm. Midoriya pulou e abraçou Tomura o mesmo colocou o aneu com o rubi no dedo de Izuku e o com a safira no seu,
O esverdeado tentava inutilmente segurar as lágrimas de felicidade e Inko sorriu abraçou os dois dando um beijo na bochecha de cada.
Inko - Bem só passei aqui para ver como estavam tenho que fazer hora extra hoje, e Izuku no caminho eu passo na U.A. para a transferência. Assim ela saiu pela porta.
Tomura - Izuku você quer treinar. O esverdeado levantou a cabeça e olhou para os olhos escarlates.
Izuku - O que estamos fazendo aqui vamos logo. Falou já com vontade de lutar.
Na praia eles treinaram até tarde e só voltaram para o apartamento onde Midoriya mora na madrugada, Inko já estava dormindo eles se jogaram no sofá e dormiram no meio da noite a senhora Midoriya passou lá e os cobriu com um cobertor e voltou a se deitar com um leve sorriso feliz por seu filho está bem mesmo seguindo o caminho que esta trilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu apenas Meu - Yaoi
FanfictionShigaraki Tomura atual líder da liga dos vilões que não se importava com nada, nem a própria vida e não média esforços para concluir seus objetivos, de um modo inevitável se apaixonou pelo discípulo de seu maior inimigo o que pode acontecer se deixa...