Chamo-me Kira, sou irmã de Jared Padalecki, tenho 22 anos e sou mais nova que o Jared 4 anos, vivemos os dois na casa dele e do amigo querido dele, Jensen Ackles.
Sentiram a ironia?
Isso é porque eu e ele não nos damos muito bem!
Conhecemos-nos quando ainda nem éramos famosos, estivemos a namorar em segredo durante 2 anos, mas depois Jensen começou a aparecer em filmes e séries e nós distancia-mo-nos devido à sobrecarga de trabalho e ao facto de ele começar a perder o interesse em mim e começar a focar-se em Dannel Harris, a sua atual ex namorada.
Jensen agora está a tentar compensar todo o sofrimento que me causou depois de saber que, depois dele, entrei num relacionamento completamente abusivo e nada saudável, no fim desse relacionamento eu fiquei sem melhor amiga, sem noivo e sem rumo na vida.
De facto, deixei de ser a menina que todos apreciavam pela sua capacidade de ser sempre positiva e comecei a ser mais cautelosa, fumo mais, bebo álcool em maior quantidade e sou mais imprudente, mais rápido oiço Rock do que Pop, adoro Guns n'Roses, AC/DC, Metallica e Marylin Manson. Adoro motos e carros antigos, por isso no meu aniversário entre o Jared e os meus pais eles compraram me um Dodge Challanger RT de 1970.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padalecki's sister /Rescrevendo/
Fanficeu sou a irmã do Jared Padalecki, chamo Kira e sou atriz na série Supernatural, isso mesmo! Contraceno com o meu irmão e o seu amiguinho irritante!