Já estava a um mes em casa... Estava a dar em doida! Poxa, ao inicio ate era fofo que os tres prestassem atençao em mim, mas agora eu realmente estava a começar a detestar essa atitude... Saio dos meus devaneios com duas batidas na porta... Era Jensen... O Jay nao bate, a Genevieve bate 1 vez, o unico que bate duas é ele..
-Sim?
-Queria saber se precisas de algo princesa..- ele disse na beirada da porta
-O Jared nao esta aqui?
-Nao- levantei me e abri a porta, revelando um Jensen incomodo pela posiçao em que estava, ele olha me de cima abaixo lentamente, fiquei um pouco envergonhada mas nao abaixei o olhar.
-Ackles pensei que soubesses onde era a minha cara...
-Eu sei onde é, nao te preocupes mon chere...- ele disse vindo ate mim com um ar feroz, eu ia andando para tras enquanto Jensen andava a minha frente, cheguei a bater na parede e Jensen aproximou se e colocou os braços contra a parede, encurralando me
-Estas com algum problema Ackles?
-Com muitos Padalecki..- ele disse olhando nos meus labios, trinquei os mesmos fazendo Jensen enlouquecer e beijar me
-Algum problema Ackles?- perguntei quando nos separamos com um sorriso malicioso, ele ia responder mas arrependeu se, soltou um suspiro e saiu do quarto deixando me confusa... Mas que raios...
Sai do quarto aborrecida e liguei ao Bobby para ver quando poderia começar a trabalhar de novo e ele disse que se eu pudesse ja poderia começar hoje, visto que nem o Jared, Jensen ou a Gen estavam nos estudios...
Vesti me
Sai na minha Amber e fui ate aos estudios, estranho que o Jensen nao estava em casa... Mandei uma sms a Jared
Sistah
"Oh viado aproveita o encontro com a Gen, o Bobby disse que eu podia começar hoje, o Jensen saiu e eu ja estou a ir para trabalhar, alguma coisa nao me ligues que nao irei atender... Bye"
E bloqueei o telemovel, parando no meu sitio habitual, vi um carro negro parado no de Jensen e estranhei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padalecki's sister /Rescrevendo/
Fanfictioneu sou a irmã do Jared Padalecki, chamo Kira e sou atriz na série Supernatural, isso mesmo! Contraceno com o meu irmão e o seu amiguinho irritante!