Capitulo 33

66 2 1
                                    

Já estávamos para começar a entrevista quando Dannel puxa Jensen para um lado, Jensen disse que estava tudo bem, mas eu conhecia aquela vaca muito bem, ela levou o para um cantinho e perguntou
-Jensen tu não tens saudades minhas? De como eu te toco? De como eu sou capaz de te levar ao céu?- ela disse tocando lhe, a raiva ia levar a melhor de mim, mas a voz de Jensen zangada fez me ficar quieta
-É só isso que me querias dizer? E que caso não saibas tenho a minha futura esposa a minha espera para uma entrevista, por isso com licença- Dannel bem que tentou puxar Jensen, mas assim que me viu recompôs se, Jensen estava zangado, muito, mas parece que ao me ver o dia dele melhorou, ele veio até mim e beijou os meus lábios carinhosamente. Dannel saiu bufando e batendo o pé, ri entre beijos tal como Jensen.
-Vamos lá?- ele disse estendendo me a mão, que eu agarrei prontamente.
-Jensen! Kira vocês entram daqui a 30 segundos!- um homem avisou nos, nos esperamos Dannel dar o sinal.
-Bom dia pessoal! Eu sou a Dannel Harris e vocês estão a ver a minha exclusiva entrevista com o mais recente casal top! Kira Padalecki e Jensen Ackles!- ela disse sendo falsa! Ambos entramos de mãos dadas e ela revirou os olhos.
-Bom dia Malta! Como estão?- ela dizia, eu mantinha um sorriso nos lábios assim como Jensen.
-Estamos bem, anciosos para o casamento, certo princesa?- ele disse olhando para mim.
-Claro que sim, isso e começar a viver juntos o que não vivemos enquanto eu filmava alguns filmes...- disse olhando Dannel com um sorriso.
-Awn vejo que estão muito apaixonados, será que posso perguntar como se conheceram?
-Bem eu e o meu irmão moramos juntos durante algum tempo, antes de ele casar e ter os filhos mais reguilas de sempre, e quando a série começou a ser filmada o Jensen moveu se lá para casa!- eu disse trocando olhares com a Dannel, Jensen e a câmera.
-Hmm Jensen tens que ser sincero, qual foi o primeiro pensamento que tiveste assim que viste a Kira?
-Hmm... Essa é difícil... Bem eu acho que pensei que aquela miúda era demasiada areia para o meu camião e então apenas a tratei mal no início.- ele disse e eu senti borboletas na minha barriga.
-Quando é que começaram a gostar um do outro?
-Como assim?
-Quando é que souberam que gostavam um do outro?
-Ah essa é fácil! O Jensen defendeu me do meu irmão enquanto ainda ambos estávamos chateados, ele foi o meu ombro amigo, para além de Gen que pela altura já andava a namorar com o Jared...
-Eu sabia que gostava dela assim que entrei pela primeira vez na casa de Jared e a vi de pijama com unicórnios rosa estampados nas calças e uma camisola a dizer "Go fuck yourself Im a unicorn" - eu ri, aquela foi mesmo a roupa que usei quando conheci Jensen! Dannel riu forçadamente e Jensen sorriu ao ver me rir.
-Bem, agora para ti Jensen! Tu já tiveste muitas namoradas, mas o que te fez assentar com a Kira?
-Ela é simplesmente perfeita... Ela apoia me, ela ama me, ela preocupa se não só com ela, mas com os outros também... Ela adora sentir se útil...
-E tu Kira?
-O Jensen é aquele homenzinho que eu não consigo odiar por nada! Nem mesmo quando Amber ainda estava aqui eu o odiava...
-Ouvimos dizer que Amber era uma das tuas melhores amigas,... O que lhe aconteceu?- perguntou ela tocando na minha ferida, suspirei pesado.
-Dannel acho que isso não é aqui chamado!- disse Jensen apertando a minha mão
-Tranquilo...- disse recompondo-me-  Amber era sim a minha melhor amiga, mas ela sacrificou se por mim... Quando eu e ela descobrimos que o meu ex me andava a trair ambas fomos ver com quem era, quando disse que ia acabar o relacionamento ele tirou uma arma e disparou... Amber ficou a minha frente, protegendo me da bala fatal... Ela morreu nos meus braços pelo meu ex- disse soltando algumas lágrimas que Jensen tratou de as limpar prontamente.
-Wow...- ela parecia chocada ?
-Mais alguma pergunta ?- Jen perguntou
-Ahm... Só mais uma Kira tu tencionas ter filhos?
-Eu gostava sim, com o Jensen, apenas com ele..
-Muito bem, alguma pergunta ai do público ?- ela encarou a câmara. Logo a tablet deu sinal e ela sorriu- esta é para ti Kira... Qual é a coisa que mais detestas no Jensen?
-Ahm... Detesto quando ele me faz sentir inútil quando ele limpa a casa por mim.- disse olhando o e ele sorriu e deu me um beijo na bochecha
-Jensen... Qual é o maior defeito da Kira?
-Ser tão perfeita...- eu corei enquanto ele sorria para Dannel orgulhoso.
-Kira... Se pudesses mudar de aspeto para quem mudarias?
-Nao mudaria... Nós temos que aceitar o corpo que temos! Se não gostamos dele então devemos molda ló... Eu passei anos a fazer isso, tanto que se vão ver fotos da minha adolescência irão ver uma obesa...- disse olhando Dannel que sorria triunfante
-Hmm... Jensen... O que Farias se a Kira morresse? Seguirias em frente? E quem seria?
-Se ela morresse eu morreria junto! Eu amo a demais para conseguir seguir em frente... - eu olhei para Jensen espantada e com lágrimas nos olhos.
-Muito bem... Pelo que vejo aqui o vosso último relacionamento antes deste foi de curto prazo, o que se passou?
-Bem... O meu ex disparou na minha melhor amiga acho motivo suficiente para acabar!
-E depois disso não tiveste mais nenhum?
-Dannel nem todos conseguem seguir em frente como tu!- disse revirando os olhos, Jensen agarrou a minha mão.
-Bem eu acho que todos sabem qual foi o meu último relacionamento certo Dannel? Mas bem eu digo para todos, eu e a Dannel não vamos voltar! Eu amo a minha noiva e não a irei deixar por nada! A Dannel é boa pessoa, mas não foi quem conquistou o meu coração, por mais relacionamentos que eu tivesse eu iria parar a porta da Kira... Eu já sabia só não queria acreditar que estava apaixonado pela irmã do meu melhor amigo... Mas aconteceu...
-Awwn...
-Bem e e tudo por hoje pessoal para a semana vamos entrevistar outro casal maravilha! Até!- ela disse despedindo se, eu e Jensen fizemos o mesmo.
-CORTA
Eu e Jensen logo nos levantamos do sofá e fomos caminhando para o carro.
-Kira! Jensen! Esperem!- Dannel? Eu e Jensen viramonos encaramos Dannel.-Eu peço imensas desculpas por como atuei desde que começaram... Só hoje é que vi o quão perfeitos são um para o outro...- ela está a ser falsa... Eu sei...
-Obrigado Dannel! Finalmente...- disse Jensen abraçando a, eu encarei os estupefata, como assim ? Nah ah! Eu não irei abraçar aquela vadia! E que nem pensar!
-Jen eu estou a receber uma chamada de Jared, vens?- estava mesmo, obrigada Jared!!!
-Sim, já vou, até.- ele acenou tal como eu a Dannel, ela tinha um sorriso falso nos lábios, mas pouco me importava agora...
-Alo?
-Voces ainda não viram as notícias certo?
-O que?
-Dian eu e Cliff salvamos o carro da avó e a Amber, mas os outros ficaram lá...- ele dizia com pena
- O QUE SE PASSOU JARED?
-Alguem pós fogo ao teu apartamento e a garagem.... Conseguimos salvar apenas esses dois, mas o resto... Ardeu tudo...
Não conseguia digerir aquilo... Tudo o que tinha.... Tudo... Ardeu... Dei o telefone a Jensen que logo ficou com a cara fechada.
Não sei o que me deu mas eu perdi os sentidos e o último que vi foi o chão a vir ao meu encontro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Padalecki's sister /Rescrevendo/Onde histórias criam vida. Descubra agora