Eu continuava a frente da suv de Ryan, eu sabia que se conseguisse a atenção de algum polícia ele iria novamente preso e eu estaria em paz durante mais algum tempo e como eu conhecia bem o homem que ele era sabia que ele iria cair... Tudo o que ele quer é vingança e e isso também que eu quero... Amber irá ser vingada!
-Vamos baby- eu dava luzes aos outros carros para que eles ou se desviassem ou que tivessem cuidado, eu sabia as ruas por onde andava e isso tranquilizava me um pouco, mas com a suv mesmo no meu pé deixava me irrequieta, logo a polícia veio atrás de nós, eu sabia que o meu plano estava a correr muito bem, até que um polícia para a minha frente e eu travo bruscamente, sorte que a baby não se magoou, e que Ryan estava de novo com algemas nas mãos.
-Senhora Padalecki você está bem?
-Sim obrigada agente...- disse saindo do carro, falei cedo demais, porque assim que saí do carro ouvi um disparo e depois vi tudo negro...
-Genevieve P.O.V.-
Quando ia atrás de Kira na minha suv um homem aponta me uma arma e ordena que eu o siga, vocês sabem o resto certo? Não vou entrar em detalhes...
-Ryan!
-Princesa...- ele disse mais alguma coisa, mas eu estava demasiado ocupada a tentar encontrar algum traço da minha melhor amiga naquela mulher a minha frente, ela tinha um olhar frio e distante, a face dela não transmitia qualquer emoção mas eu sabia que ela estava a morrer de nervos, assim que saí do carro corri até ao apartamento dela, ela sempre esconde a chave no canto superior esquerdo da porta, onde está um desnível. Entrei e fechei a porta, trancando a com tudo o que tinha. Tratei de primeiro ligar a polícia para que fosse atrás deles e logo de seguida a Jared.
-Jared! Jared a Kiki está em perigo Jared... Ela ela...
-Calma Gen, já vou aí ter, fica tranquila, a minha irmã sabe se cuidar...
Ele disse e desligou, eu estava demasiado nervosa, é assim que Jared chegou eu desci e abraçei o com todas as forças que tinha.
-Vamos... A polícia encontrou a Kim , estão agora a ir para o hospital aquele traste baleou a!
-Mas... Não... A Kiki não pode Jared..
-Eu sei, mas agora vamos sim?
-Ligaste ao Jensen?
-Ele deve estar ocupado com a família agora!- ele disse com raiva na voz, acenti e entramos ambos no carro dele, dirigimo nos para o hospital e lá Jared deu entrada, tentando saber algo.
-Como e que ela está?
-Ela foi baleada num local muito delicado e ainda por cima o coração dela já não trabalhava muito bem... Estamos a fazer o que podemos, mas preparem se para o pior...- ele disse saindo... Eu perdi o chão... A kiki era tudo o que eu tinha... Eu não a posso perder... Eu não...
Jared estava cabisbaixa, fui até ele é abraçei o , ele correspondeu o abraço apertando me e chorando na minha cabeça, ficamos assim durante algum tempo, até que novamente o médico veio
-Ela está no quarto 222, já retiramos a bala, mas o estado dela é delicado... Rezem e tenham esperança... E tudo o que eu posso fazer
-Obrigada doutor...- agradeci e "empurrei" Jared até ao quarto, lá vi a... Pálida ... Cheia de máquinas a volta dela, Jared foi o primeiro a sentar se ao lado dela.
-Hey maninha... Eu quero que sejas forte okay? Eu sei que és forte! Tu vingaste a Amber! Agora por favor manA..... Acorda... Sem ti tudo fica tão xoxo... Tudo tão sem cor, faltas tu com as tuas músicas de velha e os teus hábitos de idiota para nos alegrar ... Eu sei que foste correr... Eu sei... Eu soube que a partir do momento em que saísses pela porta que te irias por no carro e gritar até conseguires ficar rouca... Mas tu não fizeste isso... Tu foste correr, mas eu amo te irmã... kiki eu quero que voltes, que mesmo bebeda voltes para nos... eu preciso de ti....- Jared disse pegando na mão da irmã e chorando em cima da mesma, eu sentei me no chão e coloquei a cabeça no colo de Jared , mostrando assim que está Ali para o apoiar, ele era quem mais precisava agora da minha ajuda, a minha dor pode esperar....
Esperei um pouco até que ele adormecesse e sai ligando a Jensen-Hey otario!
-Genevieve?
-Sim seu viado dum corno!
-Que se passa?
-A Kimberly está no hospital, o Ryan voltou, a polícia já o prendeu por tentativa ou não de homicídio.
-Esse ou não significa o quê?
-A kim está em estado crítico Jensen... Ela pode morrer a qualquer momento... - disse desabando em lágrimas
-Onde estão?
-O Jared não te quer aqui, mas estamos no hospital de saint Jordan.
-Ja vou aí ter, tenho uma novidade que irá esperar
-Ate Jensen
-Ate!
Eu desliguei e entrei de novo no quarto, admirei-a mais uma vez.. Uma mulher forte, que foi capaz de Salvar a melhor amiga das garras do ex.. Aquela lutadora que adorava meter se com os maiores, aquela moça cheia de genica e vontade de fazer asneiras estava agora ali... Deitada numa cama de hospital, a beira da morte...
Comecei a lembrar me de como nós conhecemos...
Estavam uns trinta graus a sombra, eu estava com o meu batido de chocolate na mão e o telemóvel noutra, quando um homem com uns 25 vem até mim, na altura eu deveria ter uns 20, e disse me para lhe entregar o telemóvel, óbvio que eu não queria e comecei a gritar, a primeira e única pessoa que me veio ajudar foi Kiki .
-Hey idiota! Porque não te metes com alguém do teu tamanho hm?
-E o que vais tu fazer? Lançar me pó de fada menina?
-Eu tenho 20 idiota! E não! Faço melhor ainda- ela disse chutando as bolas do homem que se contorceu no chão.
-Esta e por pensares que eu era mais nova- ela voltou a acertar lhe- e esta é por te meteres com quem não deves!- ela olhou me preocupada- estás bem?
-Sim obrigada...
-De nada, sou a Kimberly ...
-Genevieve...
-Acho que vamos ser boas amigas- disse ela enquanto me apertava a mão.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padalecki's sister /Rescrevendo/
Fanfictioneu sou a irmã do Jared Padalecki, chamo Kira e sou atriz na série Supernatural, isso mesmo! Contraceno com o meu irmão e o seu amiguinho irritante!