Desesperada e pronta para vencer os meus medos preparo me para sair
E assim que vou abrir a porta eles entram, um alívio surge quando vejo as caras felizes dos meus pequenos e do meu futuro marido.
-Oh meu deus! Obrigada Senhor! - disse abraçando os irmãos muito fortemente
-Tia... Estamos sem ar...- disse Shep e eu soltei os, encarei Jensen que me olhava desconfiado e abraçei o também! Depositei um beijo demorado nos seus lábios e quando nos separamos ele continuou meio confuso
-Tudo isto porque saímos?
-Sairam,não deixaram notas, está a trovejar! Não há rede!...- comecei a elencar os problemas de eles terem saído sem mim.
-Princesa nós sabíamos que estavas cansada e os rapazes queriam cereais, por isso fomos as compras...- ele disse sinalizando os sacos nas suas mãos, fiquei envergonhada e ajudei o a carregar tudo para dentro.
-O Shep e eu estamos cansados, podemos dormir?
-A noite dormem?
-Sim, prometemos!
-Okay, querem ajuda com alguma coisa?
-Podemos usar o nosso quarto?
-Claro! Para isso é que eu e o tio o fizemos! Especialmente para vocês!
-Yey!- eles correram até ao quarto e lá ficaram.-Bem, nós podíamos ter um tempo só nosso...- disse a Jensen
-Agora não Kimberly...- ele disse afastando se.
-Que se passa?
-Nada princesa só estou mal humorado..- ele disse voltando as costas para mim, eu coloquei me a sua frente e encarei o tentado estudar a sua cara, mas ele estava obviamente zangado com algo
-Que se passou Jensen?
-Nada!- ele elevou a voz e eu estremeci, porque tenho que ser tão fraca?! Ele saiu da cozinha e eu fiquei ali... A encarar o nada...
Fiz pipocas, estava disposta a ver filmes meus antigos, e o que tinha para chorar iria chorar, mas não iria continuar a proibir me de ver os filmes de Amber e de Ryan... Eu precisava de chorar... De pensar no passado, parar de fugir do que aconteceu e abraçar os bons momentos que aconteceram. Segui para a sala de cinema e tranquei uma das portas. Procurei debaixo do acento do meio os meus DVDs antigos, gravações minhas, do Ryan e da Amber.
Meti play e comecei a ver.
---
Estava um dia de sol, eu e Amber estávamos na praia, ambas a disfrutar da brisa marinha.
-Hey miúdas! Olhem para aqui!- dizia Ryan atrás da lente.
-Ola!- dizíamos as duas.
-Digam algo para os vossos futuros eu.
-Eu quero que sejas feliz Amber, que vivas a vida que sempre quiseste, ao lado daquela tua melhor amiga, aqui está otária!- Amber dizia para a câmara
-Kimberly eu quero que tenhas coragem, que saibas que nunca estás sozinha, que todos os obstáculos são ultrapassaveis e tu podes fazer tudo! Não são meia dúzia de palavras que te irão abater! Ergue a cabeça!
_
O cenário mudou, agora estava com Amber nos baloiços, pelo que dava para ver tanto eu como Amber estávamos bebedas! E fazíamos figuras tristes.
Eu ria com tudo aquilo... Ver aquelas imagens fazia me bem...
_
Estava eu e Amber no meu quarto.
-Hey Kiki...
-Sim
-So quero que saibas que eu morreria e mataria por ti amiga...
-Nao sérias capaz... Cala te...
Ela seria tanto que foi...
---
Entre muitos videos que vi eu já estava mais leve, lembrar me de Amberlin fazia me bem... Ela foi muito especial para mim... Rir das nossas figuras... Chorar de saudades, tudo isso me fazia bem... Eu era feliz.. era feliz sem o saber...
Quando sinto alguém bater a porta e tentar abri lá eu desligo tudo e tiro os DVD's do leitor, colocando os com cuidado nas respectivas caixas e guardando no spot. Volto para o sofa e ligo a TV em algo. Logo alguém entra pela porta da cozinha que liga a esta sala
-Kimberly, o que estavas a fazer aqui trancada?!- pergunta Jensen, revirei os olhos, algo que raramente fazia, e encarei o
-Estava a ver isto!
-Um canal de moda?- ele olhou confuso para a TV, logo eu encaro e vejo um programa sobre a moda nas passarelas.
-Sim porque? Não posso?- falei ríspida, ele encarou me culpado e veio até mim.
-Eu peço muitas desculpas Kimberly , eu não queria elevar a voz.. eu... Estava stressado com...- ele parou
-Com o que?!
-O meu pai está no hospital baby...
-Como assim? Ele estava bem...
-Ele teve um AVC... E eu tenho medo que ele não sobreviva...
-Jen eu... Peço tantas desculpas... Eu...
-Nao te preocupes...
-Podes sempre ir vê ló... Vai...
-Mas. E tu?
-Eu fico bem, os miúdos e eu iremos dar nos lindamente...- assegurei, ele sorriu e encarou o meu rosto confuso, de tocou na minha bochecha onde ainda estavam vestígios de lágrimas
-Estavas a chorar porque? De certeza que não foi este programa!
- eu...
Tinha que lhe contar... Ele é o meu noivo, tem que saber...
-Tu?
-Eu estava a ver filmes antigos de mim da Amber e do Ryan...
-Porque?
-Porque eu nunca fui capaz de os ver depois da morte dela... E eu precisava de deixar de sonhar com estes dias... E... Eu queria lembrar me dela... E...- já não controlava os soluços e as lágrimas no meu rosto.
-Tu e os rapazes vêem comigo!- ele falou firmemente.
-Porque?
-Tu precisas de mim e eu de ti... Não te preocupes não vai ser durante muito tempo...
-Okay, vou avisar o Jared que vamos levar os pequenos...
-Ja o avisei..
-Como...
-Eu não consigo ficar longe de ti durante muito tempo my love.
Sorri e dei lhe um beijo
-Entao quando partimos?
-Quando quisermos... O avião estará a nossa espera...
-Entao vamos já... Prepara tudo... Dormimos no avião!
-Okay...
Preparamos as malas e fomos para o avião.
Eu só não sabia era que teria de atuar tão cedo e para a família de Jensen por uma boa causa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padalecki's sister /Rescrevendo/
Hayran Kurgueu sou a irmã do Jared Padalecki, chamo Kira e sou atriz na série Supernatural, isso mesmo! Contraceno com o meu irmão e o seu amiguinho irritante!