Jensen e eu fomos até ao espaço destinado às fotos, mas antes de lá chegar mos ele prende me contra a parede e encara me, eu estava obviamente confusa mas disfrutava da proximidade e aquele cheiro a menta entrou nas minhas narinas, ele olhava para os meus olhos e depois para os meus lábios, parecia estar numa batalha interna entre fazer o correto e beijar me, eu queria muito aquele beijo e nem sei o porque... Mas eu queria...
Cliff veio ate nos interrompendo nos.
-Voces tem que ir ate la... As fas estao a desesperar pessoal, elas acham que voces nao querem vê-las, entao acho melhor irem ate la e deixarem isso para depois- eu sorri e Jensen parecia irritado, por isso voltou a olhar me e sussurrou me ao ouvido
-Isto nao fica assim my love, eu ainda vou conseguir esse beijo- ele sussurrou com a voz sedutora e eu arrepiei me, ele notou e sorriu convencido
-Ja vamos Cliff- disse meio a sussurrar e Jensen colocou a mao na minha cinturae eu voltei a estremecer
-Vamos Kira ?- ele perguntou olhando me com um sorriso nos labios, eu nem respondi e segui caminha deixando o para tras, senti o rir se e correr ate mim. -Calma my love- Que raios se passou hoje?
-O que se passa Jensen?!- parei já revoltada com tanta seduçao, eu nao me poderia apaixonar! Porque raios ele esta a fazer isto?
-Nada princesa, ja nao posso flertar com qualquer rapariga?- ele falou convencido
-Eu nao sou qualquer rapariga Jensen- disse com odio na voz, correndo ate a sala, la ja estavam duas fãs nos telemoveis meio zangadas. - Ola meninas, sentiram a minha falta?- disse abrindo os braços e as duas vieram ate mim sorrindo e gritando
-Eloise! Meu Deus és mesmo tu... És mesmo a Kira Padalecki, a irma do Jared Padalecki e a namorada do Jensen Ackles.- como?
-Acertaram meninas, a ultima parte ela ainda nao sabe, mas isso vai mudar.. Estejam tranquilas- disse Jensen, eu revirei os olhos
-Vai sonhando mon chere...- disse ironicamente
-Vamos a isso pessoal?- disse o fotografo entediado
-Ao final do dia-
O dia todo so foi responder a mesma pergunta vezes e vezes sem conta "Voces namoram?" , claro que eu ficava sem graça e por vezes ate chateada, mas Jensen levava isso na brincadeira, mesmo que fosse a frente de Jared, claro que Jared levava na brincadeira por causa da minha personagem, mas eu realmente precisava de descansar daquele sitio, queria voltar para o bar, mas sei que viriam buscar me, entao pedi a Misha que me viesse trazer uma garrafa de whisky e a Ric que me trouxesse uma de Vodka, cada um trouxe e perguntaram para que eu queria aquilo e eu apenas agradeci fechando a porta a cada um, entao comecei a misturar as duas e fiquei assim ate acabar as garrafas, alguem bateu a porta mas eu deitei me na cama para que pensassem que eu estava a dormir, arrumei as garrafas debaixo da almofada e senti a porta ser aberta.
-Vês Jensen ela está a dormir, agora vamos ali, anda...- disse uma voz que eu identifiquei como sendo de Dannel, ah nao!
-Vamos entao para o karaoke, estou afim de livrar todo este stress- disse Jensen suspirando, mas antes de sair veio ate mim e tocou nas garrafas debaixo da almofada e sussurrou- Eu sei o que andas a fazer my love e nao irei deixar te continuar com isso- deu me um beijo na testa e saiu, senti Dannel atirar se a ele pela maneira como falava e a maneira como Jensen a tirava de cima, provavelmente cansado. Entao levantei me ainda meio trémula e vesti me
Sai e fui ate ao salao onde se situava a festa, entrei e todos pararam, provavelmente pela maneira que abri a porta. Genenvieve veio ate mim e olhou me assustada e eu sorri, vendo ao fundo Dannel e Jensen tomarem muito, vi tambem Dannel aproveitar se de Jensen e beija lo. Ah nao mesmo fia! Fui ate eles, o som dos meus saltos era o unico que se ouvia no salao e agradei me com tal, assim que me viu Dannel ficou meio que assustada tentando disfarçar, ja Jensen parecia bastante bebedo.
-Ola Dannel- sorri dobrando me sobre a mesa e olhando a com um sorriso desafiador
-Ola Kira, algum problema?
-Vamos dançar Dannel? A melhor ganha...- esta seria fácil, eu e Gen sempre fomos boas dançarinas, eramos as melhores na nossa classe, mas depois de sairmos começamos a treinar mais e mais, ainda nao tivemos foi tempo para entrar em algum concurso, mas isso nao seria o problema agora.
-Nao acho boa ideia Kimberly - disse ela, Jensen ai meteu se mesmo embriagado
-Vamos! Quem ganhar recebe um beijo meu! E podem todos partilhar e dizer que e minha namorada!- ele falou alto, Genevieve veio ter comigo e apertou me o ombro em gesto de confiança, e Jared foi ter com Jensen para que ele calasse a boca.
-Vamos a isso entao- ela disse ainda nao estando convencida, eu sorri vitoriosa.
-Entao as regras sao, nao podemos interferir com a dança da colega, nao podemos fazer nada contra a adversaria, so podemos ver ou sair! Quem fizer a dança mais sensual ganha!- Ric disse recebendo um estabefo na cabeça do meu irmao- Ei!
-Ela é minha irma idiota!
-Entao sai...- ele disse levantando os ombros
Dannel começou primeiro com To apaixonado por essa mina, e devo dizer ela dança, nao tao bem quanto eu mas dança na mesma!
Quando foi a minha vez eu coloquei a musica Bella e Sensual, com muitos rebolanços e movimento de quadris juntamente com uma pitada de divertimento acabei por disfrutar da dança, sentia todos os olhares em mim cada vez que ia abaixo sem nem desequilibrar do salto, o contrario fez Dannel.
Ao terminar todos estavam boquiabertos com os telemoveis nas maos, eu sorri colocando uma mao na minha cintura
-Entao Dannel- perguntei recebendo um murro como resposta, retribui e começamos a lutar, logo dois braços fortes- reconheci como sendo Jared separaram me dela, ai pude ver bem o rosto dela, ela tinha hematomas arroxeados e o labio cortado, eu sorri, desta vez o alcool nao me tinha levado a loucura.
Jensen veio ate mim e disse
-Eu sabia que ganharias, agora pessoal! As cameras prontas, podem postar! - ele disse tirando me dos braços de Jared e aproximando me do corpo dele e beijando me apaixonadamente, eu retribui o beijo prontamente.
Amanha ir-me-ia arrepender... Mas eu quero e viver o momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padalecki's sister /Rescrevendo/
Fanficeu sou a irmã do Jared Padalecki, chamo Kira e sou atriz na série Supernatural, isso mesmo! Contraceno com o meu irmão e o seu amiguinho irritante!