Fugindo do Rick Flag!!

1.8K 109 5
                                    

Acordei, fiz minhas higienes pessoais e me troquei, desci e fui tomar café com Jasper, fazia só uma semana que meus pais tinham ido viajar e já estava morrendo de saudades, bom, não só saudades deles mas do Robin também.

Jasper: Bom dia Lucy.

Lucy: Bom dia, eu estava pensando em assaltar alguma coisa hoje, o que acha?

Jasper: Que seja uma loja de comida por favor!

Lucy: Você come o dia inteiro, chega não?

Jasper: Olha quem fala, você.... Lucy, ouviu isso?

Lucy: Isso o que?

De repente ouvi sons de passos, tinha mais alguém na casa.

Lucy: Será que é o morcego?

Jasper: Torça pra que não seja!

Do nada, as janelas se quebraram e as portas se abriram, e em um minuto, a sala se encheu de soldados.

Lucy: O que vamos fazer?

Jasper: Temos que dar um jeito de chegar no seu quarto!

Lucy: Então temos que fazer isso agora, vamos.

Saímos correndo e os soldados vieram logo atras, entrei no meu quarto e o tranquei, peguei minha cômoda e com a ajuda de Jasper, coloquei ela na frente da porta.

Lucy: Quem são eles?

*******: Sr.Rick Flag, eles estão aqui dentro.

Rick Flag: Arrombem a porta soldados, preparem-se para entrar.

Lucy: Rick Flag? O mesmo que chamou minha mãe pra salvar o mundo?

Jasper: Lucy, vá para de baixo da cama, aperte um botão que está no chão e você vai ser levada pra dentro do banco destruído, não deixe eles te pegarem, eu vou ganhar tempo pra você fugir, vai agora!

Antes de ir abracei Jasper e falei:

Lucy: Promete que vai ficar bem?

Jasper: Eu prometo, arranje um lugar para se esconder, procure ajuda, pegue algumas das suas armas pra se defender, vai.

Peguei todas as minhas armas e enfiei tudo em uma mochila, Jasper colocou tudo o que podia sobre a porta.

Lucy: Tchau Jasper.

Falei chorando.

Jasper: Tchau Lucy.

Fui para de baixo da cama e apetei o botão, bem a tempo de ver a porta ser arrombada e pegarem Jasper. O espaço onde estava era tipo um elevador, fiquei lá por mais ou menos quinze minutos, até chegar no antigo banco que meus pais derrubaram.

Não havia nenhum sinal de movimento na minha casa, eles já deviam ter ido embora, mesmo o banco até minha casa fosse perto, o elevador demorou muito pra chegar ao banco. Caminhei até minha casa na esperança do Jasper ter fugido, chegando lá, a casa estava completamente destruída, a cozinha e a área da piscina estavam intactas, nem sinal de movimento.

Lucy: Jasper?

Silêncio total, fui até meu quarto e vi a porta totalmente arrombada, vi também marcas de sangue e torcia pra que fossem das pessoas que Jasper possivelmente matou, as gavetas estavam todas abertas e as roupas estavam todas no chão. Peguei o máximo de coisas que pude recuperar, voltei a cozinha e peguei uns salgadinhos e outras coisas pra comer. Assim que acabei, peguei minha bicicleta ( Esqueci de comentar que tinha uma ) e saí de casa.


Lucy a filha da ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora