Um dia com Robin!!

1.5K 89 5
                                    

Será que devo confiar em um herói? Será que ele vai me enganar? Será que ele vai me pedir em casamento mesmo? Ah, que é isso Lucy, é impossível, um herói e uma vilã juntos, onde você ta com a cabeça? 

Robin: Bom dia Lucy!

Lucy: Bom dia!

Robin: Pensei na gente dar uma volta.

Lucy: Então, se você não esqueceu, tenho que salvar minha família.

Robin: Eu sei, mas...

Ele pareceu pensativo por um tempo, procurando alguma desculpa pra mim ir dar uma volta com ele.

Robin: Eu tenho um plano!

Lucy: Que tipo de plano?

Robin: Eu sei onde fica o quartel do Rick Flag!

Lucy: Tá, isso é bom, mas qual é o plano?

Robin: De noite, os guardas dele são reduzidos, podemos usar isso ao nosso favor!

Lucy: Entendi, mas em quanto são reduzidos? Quantos guardas ficam por lá a noite?

Robin: De dia tem 350 guardas e de noite 120, podemos passar pelos corredores de lá com mais tranquilidade.

Lucy: E como você sabe tudo isso?

Robin: Porque eu já entrei lá! Então, já que só vamos lá de noite, podemos dar uma volta!

Lucy: Hum, tá, me convenceu.

Robin: Bom, só vou pegar umas coisas e já vamos.

Ele pareceu bem animado em ir dar uma volta comigo, porque? Será que... não, impossível, só deve ser um passeio amigável só isso, ou será que não?

Robin: Bem, vamos?

Lucy: Claro.

Ele me levou até a garagem do apartamento e lá tinha esse carro:

Fomos para o shopping e lá entramos na sala de cinema, lá tinha muitos casais se beijando, de mãos dadas e por um segundo, imaginei Robin e eu daquele mesmo jeito, acho que o Robin também tinha reparado nesses casais, depois do filme, eu e Robin s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para o shopping e lá entramos na sala de cinema, lá tinha muitos casais se beijando, de mãos dadas e por um segundo, imaginei Robin e eu daquele mesmo jeito, acho que o Robin também tinha reparado nesses casais, depois do filme, eu e Robin saímos aliviados daquela sala amorosa e fomos tomar sorvete. 

Em nenhum momento do dia, Robin deixou eu pagar nada, fofo da parte dele.

Robin: Então Lucy, me fala mais sobre você. Não sabia que era filha dos "Reis do Crime", na verdade, nem sabia que eles tinham uma filha.

Lucy: Na verdade, faz pouco tempo que os conheci, umas três semanas mais ou menos, antes eu morava com meus pais adotivos. Eles eram muito cruéis comigo, mas teve um dia, que a filha deles deu uma festa sem a permissão da mãe e bem, pra não levar a culpa, jogou ela pra cima de mim, aí teve uma discussão e... não me aguentei mais, acabei matando ela. Foi a primeira vez que matei alguém na vida.

Robin: Eu entendo, as vezes a gente só faz o que estava se segurando pra não fazer a muito tempo por conta da raiva.

Lucy: Sim, mas não sabia que eu tinha TANTA raiva.

Robin: Você é uma garota legal, para uma vilã é claro!

Lucy: Você até que beija bem, pra um herói! Obrigada!

Robin: Pelo que?

Lucy: Por tudo, ter me deixado ir naquele dia da balada, não me entregar ao Batman, estar sendo meu amigo, por me animar e me ajudar a encontrar minha família.

Me aproximei e o abracei, e mais uma vez, imaginei eu e ele juntos, não só como amigos, mas como um casal.


Lucy a filha da ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora