A morte da sequestradora!!

754 48 27
                                    

Lucy: Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam, incomodam muito mais, três elefantes incomodam muita gente, quatro elefantes incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais, cinco...

Diana me deu um soco e disse:

Diana: Cale a boca, esse soco que te dei foi fraco, da próxima vez vou arrancar todos os seus dentes em um só murro.

Se ela chama esse soco de fraco, tenho até medo de experimentar o forte, minha boca não para de sangrar.

Lucy: Escuta aqui Diana, se você acha que eles vão vim me procurar, está bem enganada, ninguém se importa comigo.

Diana: Temos visitas, eles chegaram!

Lucy: Perai, o que?

ROBIN NARRANDO:

Robin: Vamos logo.

Coringa: Vai com calma pivete, você não tem arma, espera lutar como? 

Ele me deu uma arma e uma faca, guardei elas e a Arlequina disse:

Arlequina: Vamos matar o desgraçado que pegou nossa filha!

Entramos na casa que o Coringa tinha rastreado e assim que entramos uma voz disse:

Diana: Ora, ora, ora, posso ver que meu plano deu certo, o menino prodígio e os reis do crime em apenas uma sala! O que acha disso Quinnzel Jey?

Na mesma hora, vi Lucy jogada no chão, estava sangrando muito, se não agíssemos rápido ela poderia morrer por perda de muito sangue.

Robin: Lucy!! O que fez com ela? Apareça, quero ver sua cara antes de você morrer!

E de repente, uma mulher apareceu, cheia de cicatrizes e tinha músculos como homem, cabelo curto, tinha cara de ser bem barra pesada!

Robin: Por que fez isso? Esta querendo morrer?

Diana: Há sete anos você tirou meu namorado de mim, a única pessoa que realmente se importava comigo, e agora, vou tirar sua namorada de você!

Ela pegou Lucy pelo pescoço e facilmente a levantou, preparou para dar o golpe final em Lucy e então, antes mesmo disso acontecer, fiz a primeira coisa que se passou em minha cabeça, peguei a arma e atirei no braço da mulher.

Ela soltou Lucy na mesma hora, que caiu fraca no chão.

Diana: Ahhh, filho da **** (Esse palavrão é muito pesado, por isso não vou citalo aqui).

Robin: Fique parada, ou eu atiro, e saiba que não sou de errar sequer um.

Diana: Vamos lá!! Atire!! Mas saiba que se eu morrer, sua namoradinha vai comigo!

Lucy permanecia no chão, a mulher se aproximou dela e colocou seu pesado pé na cabeça de Lucy.

Arlequina: Como ousa colocar seu pé sobre a cabeça do meu docinho? Quer saber? Cansei de você!

A Arlequina avançou rapidamente sobre a mulher dando-lhe muitos golpes de uma só vez, mas ao que parecia, não fazia nem cócegas nela, então ela pegou Arlequina e a jogou para longe.

Diana: Desista, treinei sete anos para este momento!

Olhei para a poça de sangue que cercava Lucy, mais um tempo e ela estaria morta, o que eu poderia fazer? Essa mulher é pior que o Godzilla!! Mas... tem uma solução... se ela quer a mim, ela vai me ter.

Robin: Espera!! Deixe a Lucy e os pais dela irem!! Eu me entrego a você!!

Diana: Hmmm... Interessante!

Lucy: Robin - Disse ela fraca - Saia daqui! 

Diana: Quieta imbecil!! - Disse a mulher lhe dando mais um soco!

Robin: Só não a machuque!! 

Diana: Hmmm... Trato feito - Ela pegou Lucy e a atirou para seus pais.

Caminhei devagar na direção da mulher.

Diana: Quem diria!! Depois de sete longos anos eu finalmente vou vingar meu amado!! - Ela me pegou pelo pescoço me tirando do chão.

Robin: S-só tem mais uma coisa! - Segurei com firmeza a faca que o Coringa tinha me dado e falei!! - Não é hoje que eu vou morrer!! - Dei uma facada bem em sua barriga, assim ela me largou, dei um salto parando em cima de seus ombros, ela me socava, mas com a facada que a dei ela parecia mais fraca.

Coringa se juntou a mim na briga enquanto Arlequina ajudava Lucy, enfim a mulher caiu ( Mas não estava morta ).

Robin: Você vai passar um bom tempo na prisão!!

Diana: Ainda não acabou!! - Ela pegou alguma coisa de seu bolso e de lá tirou um botão, no qual ela apertou e isso fez Lucy ter muita dor, Lucy não parava de gritar!

Robin: Pare com isso!!

Diana: Nunca!

Robin: Para!!!

E ela continuou... Não me dando outra alternativa... Peguei a faca e cravei em sua cabeça... Ela estava morta...

Arlequina estava chorando, segurando a filha no colo, como se fosse uma criança, e ela disse:

Arlequina: Obrigada... Muito obrigada...

Depois disso chegaram as autoridades, levaram o corpo da mulher e Lucy foi para o hospital, eu estava exausto mas não sai do quarto ( do hospital )de Lucy, peguei em sua mão, ela ainda muito fraca, ela estava tão parada que podia julgar que havia morrido... Deixei uma lágrima escapar, me dei por vencido do cansasso e adormeci.


Oi gente, desculpe a demora pra postar um novo capítulo... Tenho estado meio ocupada kkkk, mas não me esqueci de vcs Pudinzinhos <3 Se vc não me segue ainda, me siga por favor, favoritem o capítulo clicando na estrelinha e deixe seu comentário por favor, sua opinião é muito importante!! Bjs gente!!


Lucy a filha da ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora