Não pode Ser!!!

2.6K 160 29
                                    

Depois de um tempo voltamos pra Gotham City, o que ele tem na cabeça, a polícia de Gotham estava atras de mim e ele volta pra lá? Ele quer me matar, só pode!

Lucy: Porque voltamos?

Jasper: Seus pais moram aqui!

Lucy: E por que tínhamos pego estrada se voltamos aqui do mesmo jeito?

Jasper: Aquela hora que você foi na lanchonete eu peguei aquele avental ensanguentado que você estava usando, e depois matei uma menina parecida com você que estava no posto, coloquei o avental nela e a joguei da ponte! Isso se chama distração, agora eles pensam que você se suicidou!

Uau, eu não sabia que um menino como ele fosse capaz de matar, espera um pouco, eu não devia me impressionar muito, pessoas de Gotham são assassinas por natureza, e na festa, Jasper não ligou quando matei Lais, isso responde a algumas das minhas 1.000 perguntas que eu queria fazer ao Jasper.

Jasper: Eles moram na Rua Nº 53.

Lucy: Está falando da rua que é interceptada, onde lá aconteceu a queda do maior banco de Gotham?

Jasper: Essa mesma!

Demorou um pouco para chegarmos, tivemos de despistar a polícia muitas vezes para não sermos pegos.

Jasper: Estamos chegando!

Finalmente chegamos a rua 53, lá tudo estava destruído, o banco pelo qual já fora o maior de Gotham estava literalmente se desfazendo! Mas n final da rua, tinha uma casa perfeitamente intacta, era uma casa enorme, tinha 2 andares andares, e foi em frente a ela que paramos. Ela é assim:

Lucy: Quem são meus pais afinal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucy: Quem são meus pais afinal?

Jasper: Você já vai descobrir!

Saio do carro e a porta da frente se abre lentamente.

Não pode ser......


Oi galerinha, esse capítulo foi rápido, mas no próximo Lucy vai descobrir seus verdadeiros pais, amo vocês, Bjs e Tchau!!

Lucy a filha da ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora