Conhecendo o Esquadrão!!

1.4K 76 25
                                    

Quando olhei pra trás tinha um monte de gente e no meio deles um bicho verde, coitado, acho que tinha alguma doença rara.

Crocodilo: Tá olhando o que?

Hum, ele fala.

Lucy: Nada Sr.Lagarto.

Crocodilo: Grrrrr!

Lucy: Amm, eu disse algo de errado?

Jasper veio e sussurrou no meu ouvido:

Jasper: É Crocodilo Lucy!

Lucy: Ah, desculpa Sr. Lagarto Crocodilo!

Jasper: É só Crocodilo Lucy.

Lucy: Não vejo a menor diferença de um lagarto pra crocodilo, os dois tem rabo, olhos, boca, patas, são a mesma coisa, a única coisa que muda é que um cresceu demais e o outro ficou pequeno.

Crocodilo: Eu vou te esmagar sua pirralha!

Rick Flag: Agora não Crocodilo!

Lucy: É agora n... o que você quer dizer com isso?

Amanda Waller: Chega de enrolação Flag, apresente as crianças ao resto do esquadrão!

Jasper: De onde ela saiu, nem vi!

Lucy: Deve ter saído do suvaco do Lagar...Crocodilo, dá pra sentir o fedor dela daqui!

Jasper: Rsrsrsrsr, Lucy, só você pra me animar numa hora dessas.

Lucy: Mas é sério, ta fedendo a morte!

Rick Flag: Lucy, Jasper e Robin, conheçam o resto do esquadrão, Pistoleiro, Crocodilo, Capitão Bumerangue e Katana.

Lucy: Tá, prazer galera, mas me diz aí Flag, porque a gente tá aqui?

Rick Flag: Estamos aqui para proteger Gothan City de uma invasão!

Pistoleiro: Me diz Flag, o que vamos combater? Da última vez que estivemos em cena você disse que iriamos salvar Gothan de um ataque terrorista e acabamos lutando com uma bruxa.

Amanda Waller: Seres não identificados com armas tecnológicas mais avançadas.

Lucy: Alô, fale a nossa linguá por favor.

Rick Flag: Invasão alienígena.

Pistoleiro: Fala sério, aliens não exitem.

Lucy: Pensei que o Lagar...Crocodilo fosse um!

O Crocodilo chegou pegou em meu pescoço e me segurou no alto.

Crocodilo: Cansei das suas brincadeiras pirralha!

Rick Flag: Não a machuque, precisamos dela viva por enquanto.

Crocodilo: Então, quais são suas últimas palavras pirralha?

Vi Robin e Jasper tentando fazer ele me soltar, mas ele era muito forte.

Lucy: Hoje não!

Dei um chute na cara dele e assim ele me soltou, comecei a correr e ele também, vi uma parede em minha frente e percebi que podia usar ela ao meu favor, pulei contra ela e dei um salto de costas, passando por cima do Lagarto...Crocodilo, ah tanto faz. Assim ele bateu a cabeça na parede que acabou rachando um pouco... pera aí, ele sangra verde?!

Lucy: Ta me zoando!

Ele continuava em pé, como? Ele veio correndo em minha direção e quando foi me dar um soco, Robin se jogou na frente e caiu em cima de mim, nós dois fomos mandados para longe enquanto Rick Flag e os outros guardas detiam Crocodilo.

Lucy: Robin? Você está bem? 

Robin: Acho que quebrei meu corpo inteiro!

Lucy: Não me preocupe desse jeito seu idiota!

Robin: Mal agradecida!

Assim que ele saiu de cima de mim, dei um beijo na bochecha dele e o abracei.

Lucy: Obrigada, seu heroizinho de meia tigela!

Robin: De nada princesinha de Gothan.

Para-Médico: O senhor está bem? Se machucou?

Robin: Só doeu um pouco!

Vi prenderem Crocodilo na cadeira, vi ele olhando para mim como se quisesse me comer viva, ah tadinho, lagarto ta preso é...

Rick Flag: Amanhã cedo começaremos a nos arrumar para a missão!

Lucy: Mas se eu não quiser participar?

Rick Flag: Aquela coisa que injetaram em você é uma microbomba, se eu apertar um botão para ativar essa microbomba, sua cabeça vai pelos ares, então, acho que você não tem muita escolha.

Aí meu Deus, to lascada.

Rick Flag: Treinem enquanto podem, suas armas estarão aqui amanhã.

Capitão Bumerangue: Então, quando acabarmos de salvar o mundo de novo, você vai soltar a gente de verdade, não é?

Rick Flag: Não prometo nada.

Então os guardas nos levaram até lugares separados para treinarmos. Fiquei lá sem fazer nada, tava um tédio só, até que um dos guardas pergutou:

Guarda: Não vai se preparar para amanhã senhorita Jey?

Lucy: Não gosto de treinar sozinha, estou tão solitária!

Guarda: Eu não vou entrar aí!

Lucy: Quem disse que eu quero você aqui? Eu queria treinar com alguém! Sou melhor em combate corpo a corpo!

Guarda: Eu já volto!

Depois de um tempo ele voltou com uma chave e mais alguns guardas.

Lucy: O que vai fazer?

Guarda: Colocarei você junto com alguém para se preparar, ordens de Amanda Waller!

Eles me pegaram e me levaram até outra sala de treinamento. Adivinha com quem!

Lucy: Crocodilo?! Ele vai me matar, e outra, eu disse combate corpo a corpo não corpo a tanque de guerra!

Guarda: É a sala ao lado dele, não treinará com Crocodilo, ele te esmagaria feito uma mosca!

Agora sim.

Lucy: Robin!

Robin: O que aconteceu?

Lucy: Eu ouvi dizer que você estava com saudades de mim e vim te visitar!

Guarda: Ela veio aqui para treinar, ela diz que não gosta de treinar sozinha, então, divirtam-se.

Robin estava sem camisa quando cheguei, aí meu Deus, eu vou desmaiar

Robin estava sem camisa quando cheguei, aí meu Deus, eu vou desmaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora me diz, dá pro meu dia melhorar?

Lucy a filha da ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora