Recebendo ajuda!!

1.6K 99 17
                                    

E lá estava eu, vagando sem rumo pelas ruas de Gotham City, o que eu iria fazer? Jasper, a pessoa que ficou responsável por me proteger, se foi, e assim, voltei a ser a pobre da Lucy Quinnzel Jey. 

Estava de noite e nevava, tinha esquecido de pegar um casaco, tinha pego dinheiro suficiente para comprar um, mas as lojas estavam todas fechadas.

Eu não tinha ideia do que fazer, pra onde ir, só sabia que não podia voltar pra casa, ou Rick Flag iria me caçar, e ser morta por um soldado não estava na lista de minhas maneiras de morrer, e pela primeira vez, eu não tinha um plano.

Estava tão frio que sentia as minhas mãos congelarem, estava difícil respirar, sabia que ia desabar a qualquer momento. Via os mendigos olhando para mim, cachorros de rua latiam por onde eu passava, enfim cheguei a cidade, estava um verdadeiro deserto, a neve se acumulava em carros estacionados que estavam ali, e então, eu desmaiei.

*****: Acorde!

Abria meus olhos lentamente, e comecei a olhar ao redor, até meus olhos se focarem na pessoa em minha frente.

Lucy: Robin?

Robin: O que aconteceu com você?

Lucy: Eu... eu fui atacada pelo exército do Rick Flag, minha casa foi completamente destruída, e meu amigo foi levado. Onde nós estamos?

Robin: Está no meu apartamento, você está bem?

Lucy: Estou, obrigada.

Robin: Se eu não tivesse te salvado, estaria congelada.

Lucy: Eu tenho que ir, tenho que achar Jasper, avisar meus pais.

Robin: Você não vai a lugar nenhum, tem que descansar, você não está bem ainda!

Lucy: Mas... e se acontecer alguma coisa eles? E se Rick Flag os capturou?

Comecei a chorar, Robin chegou mais perto e me abraçou, me trouce pra perto de seu peito, ele era bem forte e quente, seu abraço era aconchegante, me fez ficar mais aliviada.

Robin: Vai ficar tudo bem, não se preocupe, vai dar tudo certo.

Me ajeitei em seu corpo e ele no meu.

Robin: É melhor você se deitar, descanse um pouco, de manhã a gente conversa.

Lucy: Robin!

Robin: Que foi?

Lucy: Não me deixa sozinha, por favor!

Robin: Eu... está bem, só um pouco.

Ele se sento na poltrona que estava do lado da cama e ficou olhando pra mim.

Lucy: Você acha mesmo que tudo vai ficar bem?

Ele pegou em minha mão sem responder, e ficou ali até eu pegar no sono.

Eu tive um sonho naquela noite, foi o seguinte...

No meu sonho, eu estava de pé ao lado do Robin, em uma sala aconchegante, nós estávamos de mãos dadas. Ficamos ali por algum tempo até que ele se ajoelhou e disse:

Robin: Lucy Quinnzel Jey, você quer casar comigo?

Lucy: Sim, é claro que eu quero!

Nós começamos a nos beijar e aquilo foi muito mais além, um tempo depois, eu acordei, não me faltava dúvida, eu realmente tinha me apaixonado por Robin.

Robin: Bom dia, está melhor?

Lucy: Sim, muito melhor, obrigada por me fazer companhia a noite, mas agora, eu preciso ir.

Me levantei da cama e coloquei meus sapatos.

Robin: Você não pode ir, quero dizer, você não tem pra onde ir, não tem abrigo, amigos e além disso, Rick Flag pode estar te procurando.

Lucy: Eu sei, e é por isso que tenho que ir, ele pode te pegar, e isso é o que menos quero agora.

Robin: Eu não vou permitir.

Ele ficou na frente da porta e me olhou torcendo pra que eu ficasse.

Robin: Se você deixar eu te ajudar, faço o que você quiser!

Lucy: Você não está disposto a matar o morcego está?

Robin: Tudo menos isso.

Lucy: Tá, eu aceito a sua proposta. Você vai ser muito útil.

Falei dando um sorriso.



Lucy a filha da ArlequinaOnde histórias criam vida. Descubra agora