Quando sai, fui detida por um par de olhos azuis penetrantes, era de um garoto que parecia ter a minha idade, era alto e tinha cabelo escuro, só sabia uma coisa sobre ele, que ele era muito bonito! Ele é assim:
******: Cuidado, olhe por onde anda!!
Lucy: Me desculpe, eu estava indo pra sala!
******: Ta, qual seu nome?
Lucy: Meu nome é Lucy!
******: Prazer Lucy meu nome é Jasper!
Lucy: Tá,prazer, agora eu tenho que ir!
O que, Lucy se concentra, você podia ter ficado lá e falado com ele, mas não, decidiu trocar ele pela prisão da escola, ah quer saber, o que passou já passou. Falo eu comigo mesma.
Entro na sala de aula tentando não fazer barulho pra professora não perceber que eu entrei atrasada de novo. Assim que entro, todos olham pra mim, inclusive a Lais e sua gangue de gambás.
Zoe ( Amiga da Lais ): Professora, a Lucy chegou!
Professora: Ah, atrasada de novo Senhorita Jey?
Lucy: Me desculpe, eu tive um contratempo!
Professora: Não aceito suas desculpinhas esfarrapadas Senhorita Jey! Uma semana de detenção pra você mocinha!
Lucy: Sim senhora.
Risadas ecoaram em toda a sala, sabia que eu estava sendo motivo de piada.
Professora: Silêncio, ou vou ter de chamar o diretor?
Sala toda: Não professora.
De repente, a porta de nossa sala se abre, e lá estava ele, Jasper, o menino que conheci no corredor da escola, assim que todos o viram pude ver todas as meninas de boca aberta, as amigas de Lais babando, e a própria Lais tinha um brilho no olhar que eu jamais vi.
Jasper: Aqui é a sala de Ciências?
Professora: Sim, pode entrar. Qual seu nome?
Jasper: Jasper
Professora: Bem vindo, sente-se ao lado da Senhorita Jey lá no fundo por favor.
Sabia que Lais queria ele do lado dela, mas, pelo que pareceu, eu estava com 1% de sorte hoje, coisa que eu nunca tive.
Jasper: Então, nos encontramos de novo Lucy?
Lucy: É o que parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy a filha da Arlequina
FanfictionAo correr perigo, Lucy Quinnzel Jey, uma adolescente de 15 anos, conhece seus verdadeiros pais..... Lucy é insana como a mãe e psicopata como o pai.