Olá pessoal,
Este é o primeiro capítulo da história de Sarah
Eu comecei tentando mostrar porque conto de fadas era algo possível para ela.
Espero que gostem,
Beijos
Sarah Fowler sempre se sentiu confortável com sua vida, sempre soube o que queria fazer desde pequena, e seus planos nunca saíram dos trilhos. Filha única de uma família amorosa, com pais casados a mais de trinta anos e felizes, nunca teve motivos para duvidar do amor . Teria um casamento maravilhoso, com um homem que a amaria, teriam filhos e seriam felizes para sempre. Será?
Oi, muito prazer essa sou eu, Sarah. Para muitas de vocês pode parecer bobeira acreditar em conto de fadas, mas eu nunca tive motivos para não o fazer! Sério! Meus pais estavam casados há muitos anos e eram felizes, sempre estavam se abraçando e roubando beijos, lógico que discutiam de vez em quando, mas sempre acabava em mais abraços e beijos. Eles se apoiavam em tudo e isso era tudo que eu queria pra mim. Um casamento sólido, um bom marido com quem eu pudesse dividir a minha vida e construir uma família. Claro que eu também queria uma carreira, mas sempre me pareceu possível ter os dois.
Sempre gostei muito de estudar e quando chegou a hora de escolher uma faculdade não tive dúvidas em qual eu queria entrar, e qual curso eu queria fazer, já que desde sempre eu quis ser advogada.
O colegial tinha sido legal e eu dividia meu tempo entre estudar e passar o tempo com meus amigos, tive dois namorados e tinha perdido minha virgindade com um deles após o baile, bem clichê não é mesmo? Mas tinha sido especial e isso é que conta.
Na faculdade, meu tempo foi mais voltado aos estudos então não tive muito tempo para pensar em namorar, minha companheira de quarto Sue bem que tentava me arrastar para as baladas e às vezes até conseguia, mas não era sempre. Nós nos dávamos super bem e ela era como a irmã que eu nunca tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance
ChickLitOi meninas, meu nome é Sarah sou advogada e adoro meu trabalho. Acho que como vocês eu sempre procurei o príncipe encantado, e achei que o havia encontrado... só que ele se revelou um traidor filho da mãe. Agora quero férias dos homens!!!! Um belo...