Capítulo|Quinze

6.1K 532 91
                                    

"Ouça seu coração enquanto ele está chamando por você Ouça seu coração não há mais nada que você possa fazerEu não sei onde você está indo e eu não sei o porquêMas escute seu coração antes de lhe dizer adeus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ouça seu coração enquanto ele está chamando por você
Ouça seu coração não há mais nada que você possa fazer
Eu não sei onde você está indo e eu não sei o porquê
Mas escute seu coração antes de lhe dizer adeus."
Roxette, Listen To you heart

Hoje meu dia vai ser  bem corrido, tenho um monte de coisa pra fazer entre depoimentos e prazos finais. Como sempre ligo o som do carro e canto junto com Pit Bull, uma música animada para começar bem o meu dia. Depois de enfrentar o trânsito infernal pra chegar ao trabalho, entro na garagem do prédio e coloco o carro na minha vaga habitual.

Quando fecho a porta e me viro para andar até o elevador, alguém pára bem na minha frente. Eu me assusto com a abordagem brusca e quase deixo cair minhas chaves, então vejo que é Loren e eu não posso imaginar o que ela possa querer comigo depois de tudo o que aconteceu. Ela está parada lá como um poste e não me parece muito feliz pela expressão em seu rosto.

Como estou apressada e não quero estragar meu humor, só desvio e nem me dou ao trabalho de cumprimentá-la. - Que apodreça no inferno penso comigo mesma.

Ela me olha com tamanho desdém que eu paro e penso seriamente em enfiar a mão na sua cara, que audácia! Ela tem um caso com meu marido, me faz de otaria e ainda se acha no direito de me olhar dessa forma? Então antes que eu possa fazer alguma coisa ela despeja com aquela voz de taquara rachada.

- Eu não sei como Travis se casou com uma mulherzinha sem graça como você.

Oi, eu escutei direito. Essa vaca estava falando comigo?

- Você por acaso é louca criatura? Quem você acha que é pra falar comigo desse jeito?

Ela me olha de cima abaixo e avalia minhas roupas e sapatos e empina o nariz como se o conjunto que eu estava usando não fosse bom o suficiente.

- Travis estava realmente desesperado é a única explicação que me vêm à mente. Ele é ambicioso e com certeza terá uma bela carreira, posso vê-lo como um juiz ou até mesmo na Suprema Corte. Mas para isso ele precisa de alguém ao seu lado que o ajude a trilhar esse caminho e você com toda certeza não é essa pessoa.

Sério? Eu precisava ter uma conversa séria com meu anjo da guarda, porque como ele estava deixando essas doidas chegarem perto de mim?

Respiro profundamente e conto até dez para não enfiar a mão na cara dessa imbecil petulante. Responder um processo por agressão não ia me ajudar a me tornar sócia, mas olha... eu estava quase pagando pra ver. Mas então a olho com aquele cabelo amarelo cor de ovo e despejo.

- Loren eu não estou entendendo nada do que você está falando, mas quer saber de uma coisa, VAI SE FERRAR!!! Você dormiu com meu marido, causou o meu divórcio e agora vem me falar merda? Você é louca por acaso? Se afaste de mim e nunca mais me dirija a palavra ou eu vou te envergonhar e ao seu pai também, pedindo uma ordem de restrição. Porque apesar de você não ter gostado das minhas roupas,  o que na verdade pouco me importa sua opinião, sou uma advogada  muito boa então não vai ser difícil conseguir isso.

Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora