Eu não queria estar tão tensa
Mas meu coração já se partiu algumas vezes
Por alguns caras que não me trataram bem
Não vou mentir
Porque estou cansada de amor falso
Mostre me o que tem dentro de você
Garoto, me faça acreditar.
Meant To Be, Bebe RexhaFazer amor com Sarah sempre foi quente, mas ultimamente estava diferente, ela estava mais intensa, mais sensual. Se antes eu estava perdido, agora estava irremediavelmente viciado naquela mulher.
Eu estava na cidade e passava todo o meu tempo livre com ela. O que posso dizer? Tudo aquilo que eu sempre achei um saco com outras mulheres, como dormir abraçado, assistir filmes, jantar, ligar durante o dia. Tudo o que eu nunca gostei e achava totalmente desnecessário, com ela era natural, era algo que eu gostava de fazer. Sarah era a minha exceção e eu a queria comigo todo o tempo.
Ela era uma mulher independente que colocava seu trabalho como prioridade e no momento estava muito ocupada em um caso super complicado, mas era só eu provocar um pouco que ela se entregava por inteiro. Eu adorava como seu corpo sempre respondia ao meu, ela era minha e quando penso nisso, o homem das cavernas em mim se sente muito satisfeito.
Quando seu ex marido apareceu em cena novamente, minha vontade era de esmurra lo. Puta merda, o cara a tinha feito sofrer o diabo e agora a queria de volta? Ele estava completamente enganado se pensava que isso ia ser fácil, no amor e na guerra vale tudo. E eu daria um jeitinho de mandar aquele babaca pra bem longe dela.
A construtora estava com um grande projeto em Nova York que ia ser maior que o do Chile. Eu estava preocupado com o vazamento e estávamos montando um plano para pegar quem quer que fosse essa pessoa. Neil me passava relatórios diários e já tínhamos quase certeza de quem era. A ratoeira que estávamos armando iria confirmar tudo. Começo a colocar o plano em prática, mas antes preciso fazer algo e ligo para minha assistente.
- Alexandra por favor entre em contato com Melissa preciso falar com ela o quanto antes.
Desligo e me recosto em minha cadeira pensando em tudo que estava para acontecer. Eu amo minha irmã e sei que ela não tem nada a ver com o vazamento, mas preciso avisá la sobre o que vai acontecer. De qualquer forma ela vai ser pega no olho do furacão, não vai ter jeito.
Estou em uma conferência via satélite com o pessoal do Chile e Alex me diz que Melissa chegou e está em sua sala. Encerro a reunião e me encaminho até lá. Quando chego bato a porta e entro, ela estava sentada em sua mesa e me recebe com um meio sorriso. Já tinha algum tempo que eu não conseguia ver um sorriso de verdade em seu semblante e eu poderia apostar que mesmo ela não dizendo nada, o motivo era seu marido imbecil.
- Oi Mel, como você está irmãzinha? Digo me sentando a sua frente.
Ela levanta os olhos e eu vejo tristeza neles, o que só me faz ter vontade de socar a cara do cretino que está a fazendo infeliz. Ela então responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance
ChickLitOi meninas, meu nome é Sarah sou advogada e adoro meu trabalho. Acho que como vocês eu sempre procurei o príncipe encantado, e achei que o havia encontrado... só que ele se revelou um traidor filho da mãe. Agora quero férias dos homens!!!! Um belo...