Capítulo|Dezessete

5.8K 507 63
                                    

"Posso me odiar amanhã, mas estou a caminho essa noiteNo fundo de uma garrafa, você é o veneno do vinhoE sei que não posso mudar você e eu, eu não vou mudarPosso me odiar amanhã, mas estou a caminho essa noite"Avicii, Lonely Together

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Posso me odiar amanhã, mas estou a caminho essa noite
No fundo de uma garrafa, você é o veneno do vinho
E sei que não posso mudar você e eu, eu não vou mudar
Posso me odiar amanhã, mas estou a caminho essa noite"
Avicii, Lonely Together

Acordo com o barulho do despertador do meu telefone, ao abrir os olhos fico meio desorientada, então me lembro de onde estava e porque tem uma perna musculosa em cima da minha e uma mão bronzeada no meu abdômen.

Olho para o homem adormecido ao meu lado e meu peito se aperta, ele era absolutamente deslumbrante quando estava dormindo, seu semblante relaxado e os longos cílios o faziam parecer angelical e refreio a vontade de passar os dedos pelo seu maxilar. Balanço a cabeça tentando clarear as ideias e colocar um pouco de razão naquele momento, - não se apaixone Sarah, lembre-se ele não é material para relacionamento, é só uma aventura, fico lembrando a mim mesma, mas confesso que está ficando cada vez mais difícil.

Tento me desvencilhar o mais silenciosamente possível para não acorda lo, já que ele parece não ter dormido bem na última semana e depois da nossa maratona de se*xo da última noite, acho que ele pode descansar mais. Mas eu tenho milhares de coisas para fazer hoje, então tenho que correr ou vou me atrasar.

Vou até o banheiro e fecho a porta entrando no chuveiro para uma ducha rápida antes de chamar um táxi, tenho uma troca de roupa no meu escritório então não vou precisar passar em casa, o que vai me salvar de não ter que praticamente atravessar a cidade.

Estou me ensaboando quando sinto um corpo quente encostar nas minhas costas e tenho o sabonete tomado das minhas mãos, ouço sua voz rouca no meu ouvido me causando arrepios.

- Bom dia minha bruxinha, deixa que eu faço isso para você.

Suas mãos percorrem meu corpo ensaboando, ele mordisca o lóbulo da minha orelha me fazendo suspirar e posso sentir sua ere*cao poderosa nas minhas costas. Fecho os olhos e sinto quando suas mãos agora acariciam meus sei*os. Jogo a cabeça para trás e ele me vira me encostando no  azulejo e colocando sua coxa musculosa no meio das minhas pernas para me sustentar. Ele me possui com a água caindo entre nós e tenho que morder o lábio para não gritar quando meu mundo se transforma em uma chuva de estrelas. Com mais algumas esto*cadas, ele geme alto e sinto sua liberação.

Ainda estou tentado recuperar minha respiração quando ele tira meu cabelo do rosto e me olha profundamente dizendo.

- Eu não me importaria de acordar assim todos os dias.

Okeyyyy, coloco a culpa das batidas descontroladas do meu coração ao que tínhamos acabado de fazer e não no que eu tinha acabado de ouvir e dou um sorriso passando as mãos pelo seu cabelo. Eu não podia criar expectativas, Leo não tinha relacionamentos e eu não ia fazer papel de trouxa achando que podia ser a exceção.

Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora