Capítulo|Vinte e Seis

11.3K 707 328
                                    

Éramos amantes pela primeira vez
Passando em todos os sinais vermelhos
O dedo do meio era nosso sinal de paz
Bebericávamos as emoções
Fumando e inalando cada momento
Era loucura, e nós éramos mestres nisso
First Time, Kygo

Éramos amantes pela primeira vezPassando em todos os sinais vermelhos O dedo do meio era nosso sinal de pazBebericávamos as emoções Fumando e inalando cada momentoEra loucura, e nós éramos mestres nissoFirst Time, Kygo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estou sendo pedida em casamento. Esse homem que está ajoelhado a minha frente me olhando com esperança e esperando minha resposta, é o amor da minha vida. Ao mesmo tempo não posso deixar de pensar em Travis e em quanto ele tinha me feito sofrer. Ele percebe em que estou pensando e me olha profundamente me tirando dos meus devaneios ao dizer para que eu não fosse lá, que não fosse até as lembranças ruins. Ele diz que não é como Travis, que nunca me magoaria daquele jeito e olhando em seus olhos, vejo sinceridade, vejo amor e isso me dá toda certeza que eu preciso nesse momento.

- Sim Leo, sim.

Ele se levanta e me coloca em seus braços, me dando um abraço gostoso que dizia mais do que palavras. Ali, bem ali, era o meu lugar preferido do mundo, eu me sentia protegida. Depois de alguns minutos ele se afasta um pouco e pega a minha mão colocando o anel no meu anelar direito e depositando ali um beijo.

- Eu sou o homem mais sortudo desse mundo Sarah, eu tenho a noiva mais linda que já existiu e um filho. Eu vou te fazer muito feliz minha bruxinha, não te prometo um conto de fadas, nós teremos nossas discussões e terá dias que você vai me odiar. Mas te prometo que iremos superar tudo e ficaremos juntos.

Ele não fazia ideia do quanto eu precisava ouvir essas palavras. Lágrimas de alegria piscam em meus olhos e eu digo meio engasgada.

- Não quero um príncipe encantado, eu quero você com seus defeitos. E sim vou odiar e brigar com você, vamos discutir e vamos fazer as pazes. Mas Leo por favor preste bastante atenção no que vou te dizer agora.

Ele me olha com toda a atenção e assente seriamente.

- Pode dizer.

Eu olho bem dentro dos seus olhos e digo.

- Eu não vou aceitar traição. Não vou dividir meu marido com ninguém, esse é meu ponto de ruptura. Você está realmente pronto para deixar todo esse mundo de festas e mulheres para trás? Por favor pense bem antes de responder.

Seu rosto se retesa e vejo uma ponta de tristeza em seu olhar, meu coração se aperta mas eu continuo o encarando firmemente, eu não ia mais me sujeitar a estar com alguém que não me respeitasse. Não ia investir em uma relação fadada ao fracasso. Quando Travis me traiu algo dentro de mim se quebrou e eu sabia que nunca mais estaria no lugar novamente. Mas se acontecesse a mesma coisa com Leo, eu sabia que não seria somente quebrada, eu seria destruída... completamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora