Capítulo|Três

7.6K 571 109
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro anos depois

O trânsito de Chicago está cada vez pior, é quase impossível chegar aos compromissos a tempo. Tenho que me deslocar do escritório ou de casa para o tribunal quase todos os dias e assim fico presa num congestionamento gigante. O que faço para não enlouquecer? Canto, a plenos pulmões... não estou nem aí se a pessoa no carro ao lado me olha como se eu fosse doida, é o meu momento diva. Então nesse momento estou no palco junto com Rihanna e estamos cantando Diamonds.

O carro da frente se desloca um pouco e eu olho no relógio o que me faz ficar nervosa novamente. Preciso chegar logo ou vou me atrasar. Ainda bem que hoje não tenho audiências, somente uma reunião com um novo possível cliente, um caso de direitos autorais que vai ser enorme. Mas eu adoro, adoro meu trabalho e adoro os desafios que ele apresenta.

Pego o jornal no banco ao lado e resolvo me atualizar enquanto estou ali parada, vejo então a figura meio cabisbaixa de Montana Grey, uma ricaça da alta sociedade que está passando por um divórcio pavoroso, depois de pegar seu marido capa de revista com sua parceira de tênis. Lembro de ver as fotos do casamento nas colunas sociais, pareciam estar tão felizes, sempre me entristece esse tipo de coisa, ver sonhos sendo destruídos por egoísmo do parceiro, traição é uma escolha é sempre alguém sai machucado dessa situação, nem sei o que faria se fosse comigo, melhor... nem quero pensar nisso.

Eu tinha me casado com Travis assim que tinha passado no exame da ordem e me mudado para Chicago, fizemos uma festa pequena somente para a família e os amigos mais íntimos. Meus pais e Sue apesar de gostarem dele, queriam que eu esperasse mais um pouco, pois apesar de nos relacionarmos a distância a mais de um ano, passamos pouco tempo realmente juntos. Mas eu não queria ouvir, ele era meu príncipe encantado e o meu felizes para sempre estava apenas começando.

Nós tínhamos comprado uma bela casa em um condomínio que era perfeita para aumentarmos nossa família, mas Travis queria que nos estabilizássemos mais profissionalmente, principalmente ele queria se tornar sócio do escritório e já estava começando a achar que estava sendo preterido em detrimento a outros, como ele mesmo costumava dizer "melhor relacionados na comunidade jurídica".

Segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora