Eu corria...Corria tanto mais tanto ao ponto de cair no chão e ficar ali mesmo. Aquela floresta escura, muito longe da vila me atormentava, mas eu fui persistente e continuei. Os barulhos de espadas, gritos de pessoas pedindo socorro, sendo perfuradas, torturadas e os soldados que estavam a procura de mim, eram os motivos que me faziam correr mais e mais a cada segundo. Aquela chuva ficava mais e mais forte, as gotas que caiam sobre minha face eram frias, mas isso não iria me fazer parar, então eu continuei. Pulando galhos, desviando de rochas, nadando em lagos e riachos, fazendo de tudo para fugir daqueles horríveis soldados. É uma lamentável que tive que abandonar minha Avó Abigail na palma da mão daqueles homens, mas apesar de tudo, ela me deu amor e os ensinamentos necessários para que eu consiga me virar sozinha, por isso eu a amo tanto. Estava cansada após tanto correr, que não obtive mais forças para me manter de pé, então eu caí e apaguei.
-Querida, acorde! Você está bem?! -Diz uma senhora bem idosa, que me pareceu um pouco familiar. -Você bateu a cabeça num galho, parecia estar amedrontada, então eu lhe trouxe pra cá.
-Ah, muito obrigada, Senhora......?!
-Me dirija como Sra. Clazu - Diz a idosa abrindo um singelo sorriso.
Aquele momento me parecia já ter acontecido, já parecia ter ouvido esse nome, essa voz, já ter visto essa cabana... Eu já estive aqui!
Clazu...-Pandora sussurra- Clazu! Eu já ouvi esse nome! Eu já estive aqui não é mesmo, senhora?
-Ha... Bom saber que se lembrou Pandora, fui eu que lhe resgatei bem pequenininha....
- Como assim me resgatou? Eu não entendo...
-Venha cá. -Clazu leva pandora devagar até o local da cabana onde ela dorme.
-Agora que você já está crescida e matura, é hora de lhe falar umas verdades sobre a sua vila e dos soldados do Rei...
Antes mesmo de Clazu começar a me contar sobre os fatos, eu caí em um sono tão profundo e aconchegante. Aquela pobre cabana, mas tão confortável... Eu caí em um sono tão bom, nunca me aconteceu isso antes...
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Montanhas
Short StoryPandora é uma garota que ultimamente está vivenciando um péssimo momento em sua vida. É órfã, aprendeu técnicas de luta e de construções de armas rústicas com sua avó, que a criou até os dias de hoje. Infelizmente sua vila, que fica na floresta de C...