-Lá está ela! Vamos, vamos!- Exclamavam os soldados.
-Oh não! Não quero ser pega novamente preciso fugir!- Murmuro.
Enquanto corria, me lembrei de uma frase importante de minha querida avó, Abigail. "Embora o momento seja de tensão e aflição, nunca deixe de possuir a coragem".
-Chega de fugir!- Eu falo enquanto pego meu arco juntamente com minhas flechas.
-Eu cansei de ver perseguida. - Falo mirando uma flecha para eles.
-Fogo!- Falo atirando uma flecha neles.
A flecha vai até eles, acerta na perna de um cavalo, o fazendo cair e derrubando a maioria que estava por perto.
-No alvo!- Falo.
Percebi que, embora tenho derrubado alguns, não foi todos. Então, devido à minha falta de atenção eles já estavam muito perto de mim. Peguei meu arco, guardei as flechas e corri novamente. Parece que a maioria da minha vida era baseada em correr, porém era a única escapatória. Percebi que o estava indo em direção a um penhasco, é logo abaixo, havia um lago enorme e muito fundo.
Não há escapatória, Pandora!- Exclamam eles.- Venha conosco e não lhe levaremos a força!
Jamais!- Falo pulando lá de cima.
Enquanto caía, percebo que sou segurada fortemente pelo pescoço, em que me levantaram e me amarraram novamente.
Me soltem! - Falo me debatendo sem parar.
Façam ela desmaiar. -Ordena um general que chega naquele momento.
Entendido! - Fala o soldado.
Eu levei uma pancada na cabeça que fiquei desacordada no mesmo momento. Fui levada para uma torre, em um local que eu não conheço, porém ainda fica na floresta de Cifrine.
Acordei, num chão frio e molhado, acorrentada nas mãos e pés. Onde eu estava? Não sabia, era um lugar aberto,mas embora fosse de dia, era tão escuro e cercado por altas vegetações.
-Onde estou? Que lugar é esse?- Pergunto para uns dos guardas que estavam me vigiando.
-Aqui, é a torre submersa - Fala um dos homens.- A maioria dos presos vem para cá.
-É, e todos os que estavam presos aqui, morreram- Diz o outro.
-Então, para que estou presa?! Se sou a "filha" do Rei?- Pergunto.
Ninguém entende as vontades do soberano - Ele diz.
Ei, vai lá e avise o rei que estamos com a menina, eu fico aqui a vigiando- Diz um deles.
Então o homem segue em direção ao Castelo, procurando por meu pai. Ainda não sei se é o certo me eu chama-lo assim, talvez vou saber mais tarde.
*No Castelo do Rei*
Soberano! Soberano!- Exclama o soldado.- Pandora está conosco, na torre!
Ótimo!- Fala o Rei.- Agora, pode ficar aqui. Eu retornarei até lá.
__________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Montanhas
Short StoryPandora é uma garota que ultimamente está vivenciando um péssimo momento em sua vida. É órfã, aprendeu técnicas de luta e de construções de armas rústicas com sua avó, que a criou até os dias de hoje. Infelizmente sua vila, que fica na floresta de C...