-Ora, ora,ora... Se nao é a tal Pandora- Diz um dos soldados.- Você vem conosco!
-Jamais!- Grito, me afastando deles.
-Ou você vem, ou a velha miserável morre- Diz o soldado apontando a espada pra Clazu.
-Pandora, não deixe que te levem!- Diz Clazu assustada.- Não se renda para esses homens, fuja Pandora, fuja!
Eu não sei o que houve, eu apenas corri. Doeu em meu peito deixar Clazu com eles. Apenas peguei meu arco com flechas e corri, corri como antes. Não queria, sob nenhuma circunstância, ser pego por aqueles homens...
-Me diga, agora! O que querem com essa menina?- Pergunta Clazu.
-O Rei está à procura dela- Diz o soldado. - Espero que não tenha mexido com a mente dela Clazurot!
-Eu? Mexer?- Diz Clazu após dar uma risada- Eu nunca á deixarei saber da verdade, Pandora jamais pode saber disso.
-Você é uma miserável mesmo!-Exclama o soldado.- A Justiça será feita, é você estará em seu devido lugar, na prisão.
-Tentem, apenas tentem!- Diz Clazu desafiando os soldados. - Eu duvido muito ela acreditar em vocês após tudo que eu disse!
-Vai se arrepender por suas façanhas Clazurot!- Diz o soldado colocando sua espada dentro da armadura.- Cuidamos do seu caso mais tarde, agora nosso foco é a menina.
E os soldados saem a procura de mim em seus cavalos, repletos de armaduras super resistentes e armas de boa utilidade.
Correndo, percebi que de pouco em pouco, eles vinham me alcançando. Eu tentei correr mais, porém, a força que me restava não era o bastante para me afastar o suficiente deles. De repente, senti uma espécie de correntes envolvendo em minhas pernas, me fazendo cair sobre aquele frio chão e batendo minha cabeça, e levemente fui fechando meus olhos, logo estava desacordada.
Após um certo tempo, me senti um pouco desconfortável. Acordei e estava sendo carregada, em direção a uma enorme construção, o castelo do Rei. Fui levada para dentro, era enorme, cheio de artefatos e coisas que possuem muito valor.
-Traga ela ao trono!-Ordena o Rei
-Sim senhor- Diz o soldado a me levar até as escadas do trono.
O Rei se levanta, aproxima de mim lentamente. Ele me olha fixamente, com uma expressão meio séria, eu admito que estava me sentindo um pouco assustada, porém não permiti que o medo tomasse conta de mim.
-É você...-Sussurra o Rei.
-É você Pandora!-Exclama o Rei- Você não sabe quanto tempo eu passei lhe procurando, minha querida filha!
_______________________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Montanhas
Short StoryPandora é uma garota que ultimamente está vivenciando um péssimo momento em sua vida. É órfã, aprendeu técnicas de luta e de construções de armas rústicas com sua avó, que a criou até os dias de hoje. Infelizmente sua vila, que fica na floresta de C...