Eu e meu pai estávamos caminhando em direção ao Reino, quando derrepente...
-Pai, é a Clazu- Sussurro.
-Passe direto Pandora, finja que ela não existe- Ele Diz.
-Ora, ora, ora... - Ela diz com um olhar de revolta.- Parece que conseguiu, Eliart. Pandora é sua, mas não por muito tempo.
Vamos, pai! Essa mulher não sabe o que diz! -Exclamo olhando para ela.
Então, seguimos em direção ao Reino.
*Clazu no caminho para chegar até a cabana*
-Olha quem vaga por aqui...- Diz um desconhecido escondido entre as árvores.
-Quem está aí?!- Pergunta Clazu tirando uma pequena faca do bolso.
-Não há necessidade disso, Clazurot. - Diz o homem saindo da Mata. - Sou eu Eduard.
-Olá Eduard. - Ela diz- Bom saber que está de volta.
Vamos para a cabana, lá podemos conversar livremente...- Ela diz.
Após os dois chegarem na cabana, Clazu preparou um chá para apreciarem durante a conversa.
-O plano deu certo?- Pergunta Eduard.
- Em uma parte sim, atacamos a vila, destruímos a etnia e Pandora esteve aqui- Ela explica.
-Pandora?!- Ele diz assustado.- E aí? Você a matou?
-Claro que não!- Diz Clazu.- Ela é minha filha e jamais faria isso. Preciso me manter na juventude, e só ela pode fazer isso.
-Agradeça os soldados para mim, diga a eles que fizeram um ótimo trabalho-Ela diz.
-E o meu irmão?- Pergunta Eduard.
-Está no Reino-Ela diz.- Agora Pandora está lá com ele. Eliart contou a verdade para ela.
-Tolo como sempre!- Exclama Eduard.- Ainda me vingarei dele.
-Tenha calma, ainda vamos nos vingar.- Diz Clazu.
-E como andam as coisas em Graden?- Ela pergunta.
-Tudo anda tranquilo- Ele diz.- Ainda está livre para se abrigar lá, se quiser.
-Obrigada, mas irei permanecer aqui, até aplicar nosso plano- Ela diz.- Já que tocamos no assunto, como anda minha outra filha? Pamela está bem?
Está ótima!- Ele diz.- Pamela governa Graden muito bem, com certeza não puxou Eliart.
Bobo como sempre!- Diz Clazu dando gargalhadas.- Mas ela não suspeitou de nada?
Não, e é bom que continue assim- Ele diz.
Clazurot, eu voltarei até Graden para convocar os homens, peço que me aguarde neste local.- Diz Eduard entregando um papel para Clazu.
Entendido!- Ela diz.
________________________
Olá monstrinhos! Espero que tenham gostado do capítulo! Se gostou:
Deixe sua (⭐)
E deixe seu (💬)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Montanhas
Krótkie OpowiadaniaPandora é uma garota que ultimamente está vivenciando um péssimo momento em sua vida. É órfã, aprendeu técnicas de luta e de construções de armas rústicas com sua avó, que a criou até os dias de hoje. Infelizmente sua vila, que fica na floresta de C...