Ela me olhou de um jeito e disse.
-Você quer transar comigo?
-Sim claro, é o que eu mais quero.
Fui beijando seu corpo lentamente,cheguei aos seus seios e chupei, eles eram tão redondinhos e empinados eu amei, fui descendo em direção a sua vagina.
Ela suspirava de prazer,estava completamente excitada. Chupei aquela bucetinha molhadinha,ela gemia e eu ia mais rápido, era tão bom sentir o seu gosto na minha boca.
Depois disso coloquei meu dedo dentro da buceta dela, eu olhava ela se contorcer de prazer me deixa tão excitada. Nossa noite foi longa e muito gostosa, depois do ato,dormimos agarradinhas.
-Emma acorda vocês vão se atrasar para a escola!!(mãe da Emma)
-Clara acorda, vamos se arrumar pra a escola.
-Okay Emma.
Eu estava louca para contar pro Kevin e pra Charlotte como foi minha noite, tomamos café e pegamos o ônibus e fomos para a escola.
-KEVIN E CHARLOTTE TENHO QUE CONTAR UMA COISA PRA VOCÊS!!!
-O que aconteceu menina?
-Eu transei com a Emma gente, eu tô muito feliz!!
-CLARA VOCÊ FEZ ISSO MESMO? NÃO ACREDITO.
-Claro que fiz Kevin, depois te conto, preciso falar pra ela que minha mãe quer conhecê-la.
-Sua mãe ta querendo conhecer a futura nora kkkkk.
-Nada a ver Charlotte, minha mãe só quer conhecê-la
O sinal bateu subimos para a sala, sentei do lado da Emma e disse.
-Minha mãe quer te conhecer kkkl
-Sério?Que ótimo quero conhecê-la também...CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Proibida🔞❤
Teen FictionEssa é a história de uma garota lésbica que vive à procura de seu amor verdadeiro... Embarque nessa história emocionante e cheia de muito amor.