❤CAPITULO 36❤

1.8K 95 10
                                    

Na hora que eu fui beija-la,meu celular toca na mesma hora.

-Que merdaaa!

-O que foi?

-Nada não,af bem na hora que.... aaaaa que raiva.

Eu fiquei com muita raiva e acabei desligando o celular.
Mal consegui me controlar,me estressei demais.

-Clara,olha aqui...

-Oi Alicia

-Você ainda quer ir comigo na balada?

-Sim lógico que vou,preciso me distrair un pouco.

-Então,eu vou pra casa ai você podia me encontrar na frente da empresa para a gente ir. Não...melhor ainda,eu te busco aqui,okay?

-ah ta bom então,eu vou te acompranhar ate a porta.

Ela fazia questão de andar na minha frente e tinha hora que olhava pra trás e ainda dava um sorriso safado,aquilo estava me matando por dentro meu Deus.

Levei ela ate a porta nos despedimos e fui direto pro banho.

Escolhi uma roupa despojada porém sexy e confortável,coloquei um dos meus melhores perfumes e ja havia ate reservado um quarto no meu hotel favorito kkkkk.

Eu estou criando muitas expectativas? MAGINA GENTE...

Ela me mandou msg avisando que ja estava saindo de casa pra vir me buscar,fui para fora e esperei ela vir.

Ela havia chegado,abriu a porta do carro e quando vi MEU DEUS que mulher deslumbrante,ela vestia um vestido pretinho básico com um coturno preto e o perfume aaaaa o perfume com certeza era um Paco Rabane.

Entrei no carro,cumprimentei e me acomodei no carro. Ficamos um tempo quietas mas resolvi quebrar o gelo.

-Alicia... Você esta tão linda... Aliás ja é linda naturalmente... morena linda!

-Lógico que não,coloquei uma roupa qualquer mas obrigado amor kkkk

-Nossa senhora essa sua "roupa qualquer" me deixou...

-Deixou....?

-Esquece vai...

Ate o caminho da balada ficou um silêncio. Chegamos a balada,confirmamos nossos nomes na lista e entramos,havia bastante gente no estabelecimento e ainda tinha mais pessoas para entrar.

Fomos em direção ao bar e percebi que Alicia não queria ficar muito do meu lado e ela trocava olhares com uma loira dos olhos azuis,assim,eu nao sou nada dela mas poxa,ela me chamou pra ficar comigo e nao flertar com outras pessoas porém quem sou eu pra opinar sobre algo...

Pra mim a noite ja havia acabado ali,nao havia mais diversão,como eu me sentia um lixo em estar ao lado de uma pessoa e ver ela flertando com outras mas enfim..

Resolvi ir para fora,tomar um pouco de ar e andar um pouco. Nao avisei Alicia,ela estava mais interessada em saber da loira do que de mim.

10 min depois...

Alicia me liga mais de 10 vezes,me mandou mais de 150 mensagens e eu nao estava nenhum pouco afim de falar com ela mas resolvi voltar para balada e avisar a ela que eu iria embora.

-Alicia eu...

-Porra Clara,eu to aqui a meia hora te ligando,te procurando,eu to num maior desespero poxa..

-Mano para,primeiro que se você estivesse realmente preocupada comigo você estaria do meu lado e nao afastada e flertando com outra pessoa e outra eu tava aqui me sentindo muito isolada,você acha que é legal?

-Ta bom Clara eu errei,eu estava com você na festa nao tinha por que olhar para outras pessoas mas sobre isso de afastar é mentira porque eu nao me afastei de você...

-Ta Alicia,eu so quero minha casa mesmo e é isso. Se quiser ficar ai fica,vou pedir um uber mesmo.

-Clara espe...

-Nao tem essa de espera,fica ai e me esquece falou?!

Eu tava muito estressada,assim,eu saio pros lugares no intuito de diversão mas sai com uma grande decepção.

Uber chegou,fui embora na paz,cheguei em casa fui direto pro banho,fiz uma janta espetacular e depois fui dormir.

CONTINUA...


Uma Paixão Proibida🔞❤Onde histórias criam vida. Descubra agora