❤CAPÍTULO 38❤

-Ah vamos sim,senta ai,se quiser beber água tem aí tbm.

-Ta,é...vamos lá... Eu sei que ta sendo tudo difícil pra ti,tudo tão rápido,eu já passei por isso e queria me desculpar por te fazer sofrer tanto.

Ela abaixou a cabeça e estava quase chorando mas eu rapidamente levantei e ergui a cabeça dela novamente.

-Olha aqui,ta vai eu sou muito durona,sou chata pra caramba e sou muito trouxa por ter me apaixonado tão rapidamente,isso é péssimo mas fazer o que se você é incrível...

-Ah mas poxa,eu te fiz sofrer sabe e..

-Ta mas a vida é assim mesmo,eu ja tive tantas desilusões amorasas kkkkk que meu Deus

-Clara...me perdoa por favor,eu criei um certo sentimento por você que eu nunca senti por ninguém...

-Eu coloquei na minha cabeça que seria totalmente fria com você,mas acho que nao será necessário,eu quero que a gente não se veja mais por uns dias ou semanas,talvez meses.

- NÃO POR FAVOR NÃO

Na mesma hora,Alicia começou a chorar muito,chorar tanto que começou a soluçar,eu sei dei um abraço bem apertado nela e sussurrei em teu ouvido.

-Não chora,eu te garanto que vai ser melhor pra nós duas.

Enxuguei suas lágrimas e dei outro abraço,Ela se recompôs e deu um leve sorriso.

-Eu quero deixar bem claro que você passou a ser uma pessoa muito importante na minha vida Clara...

- Igualmente Alicia,mas relaxa isso logo logo passará e te garanto que a recompensa será otima!

Demos nosso último abraço e me despedi dela.

Eu sabia que seria a melhor coisa a se fazer,maturidade acima de tudo. Eu tinha que pensar em outras coisas,ocupar a mente com planos futuros e quem sabe mais pra frente a gente se reencontra de novo pra tentar ter um romance juntas.

Como eu tinha uma viagem de negócios para o exterior resolvi cancelar,era uma reunião muito importante porém minha saúde mental era mais importante que tudo!

Liguei para a minha segunda sócia,avisei a ela que eu vou tirar férias de 3 meses e queria que ela ficasse tomando conta da empresa por mim durante esse tempo,no dia seguinte eu iria na empresa avisar a todos sobre.

Fui deitar pra descansar um pouco a mente,mexi no celular um pouco e cai no sono pesado.

NO DIA SEGUINTE

Acordei,arrumei meu quarto,escolhi una roupa bem bonita e fui tomar banho. Assim que saí do banho,minha sócia me ligou falando que eu precisava estar na empresa as 10:30,então pra agilizar logo eu pedi a ela que já organizasse tudo.

Me vesti,desci para tomar um café da manhã bem reforçado. O dia estava maravilhoso,eu tava até pensando em ir na praia depois da reunião e ir almoçar no meu restaurante favorito Olive Garden.

Eu já estava atrasada mas mesmo assim sai com um sorrisão no rosto,cheguei na empresa,assinei os papéis das férias e passei a empresa pra minha sócia durante os 3 meses. Eu estava confiante nela,e estava na hora de avisar a todos sobre minhas férias,desci para a sala de reuniões,não estava muito cheia por conta de que alguns estagiários estavam de férias e outros de folga. Logo avistei Alicia,ela me viu e deu um sorriso eu retribui,a verdade era que ninguém estava atendendo absolutamente nada do que estava acontecendo.

-Bom dia gente,como vocês estão? Eu estou ótima...Então,é o seguinte vou ser o mais clara possível kkkk entram o trocadilho com meu nome kkkkkkk
(Todos deram risadas)

-Eu vim aqui para avisar vocês que infelizmente eu tirei férias de 3 meses. É triste mas eu preciso ficar um tempo fora pra cuidar da minha saúde e de mim mesma,não eu não estou doente só estou me sentindo sobrecarregada em relação a muitas coisas ruins que aconteceram nos últimos tempos. Eu sentirei saudades de todos vocês,enquanto eu estiver fora quem tomara conta da Empresa vai ser a Olivia. Ela vai cuidar bem de vocês,eu quis escolher uma pessoa que vocês gostassem bastante então,de hoje até daqui 3 meses,vc ficaram sobre supervisão da Olivia.
Muito obrigado pela atenção de todos e até daqui 3 meses galera!

Me segurei para não chorar mas percebi que Alicia estava enxugando seu rosto,mas ela estava feliz da mesma forma que eu também.
Recebi muitos abraços carinhosos,pessoas que eu gosto felizes pela minha atitude e sim eu estou precisado demais de sair um pouco,viver um pouco fora do meu mundinho.

Sai da empresa e fui para a praia que por sinal não estava muito movimentada,fui me divertir e tomar um bom banho de mar,minhas férias estavam só começando e eu já estava amando.

Quando deu 15:35,sai da praia e fui no Olive Garden almoçar um dos meus pratos favoritos Nhoque Giagnte Recheado com Mussarela e Camarão
Sou apaixonada nesse prato,um dos meus favoritos. Almocei e fui pra casa,quando cheguei na porta tinha uma caixa grande com uma cartinha,peguei a caixa estava bem pesada,fiquei curiosa pra saber o que e quem tinha mandado.

Primeiramente eu li carta que estava escrito...