Eu estava muito curiosa para saber o que era e quando eu vi fiquei impressionada.
-Emma você tem um pinto de borracha?
-Sim kkkk
-Adorei.
-Quero usar ele com você.
-Vamos usar então.
Emma ficou de quatro na minha frente, comecei a chupar aquela buceta maravilhosa,coloquei o brinquedo devagar nela e só conseguia ouvir ela suspirando.
-Está gostando?
-Estou amando, me fode delícia.
Comecei a enfiar com mais força, adorava ouvir aquela gostosa gemer. Dava tapas na bunda dela, aperta os peitos e puxava muito seu cabelo. A noite foi maravilhosa,tomamos banho juntas e dormimos agarradinhas.
No dia seguinte, Kevin e Charlotte foram em casa.
-Oii meus amores, tudo bem?
-Clara se tá feliz hein!
-Ah Charlotte, minha noite foi tão maravilhosa.
-Transou de novo né?
-Sim Kevin,a Emma tem um pinto de borracha.
-COMO ASSIM? AGORA EU TENHO CERTEZA QUE ELA É LÉSBICA.
-Eu não tenho certeza Kevin,quero muito que ela seja lésbica.
Emma tinha saído com algumas amigas, af fiquei com ciúmes,só tinha uma amiga dela que eu gosto que é legal comigo que é a Lorenna.
A Lorenna é tipo uma irmã pra Emma, elas se conhecem praticamente a vida toda.
Meu celular estava tocando era a Lorenna.
-Alô?
-Clara?
-Oi Lorenna.
-Sabe a Emma então ela esta pegando uma amiga dela,eu sei que sou quase uma irmã pra ela mas eu precisava te falar isso.
-Como assim Lorenna?Eu... Nossa estou brava com a Emma.
-Te contei para o seu bem.
-Obrigado Lorenna.CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Proibida🔞❤
Teen FictionEssa é a história de uma garota lésbica que vive à procura de seu amor verdadeiro... Embarque nessa história emocionante e cheia de muito amor.