Me disse a triste notícia de que o coração de Valentina infelizmente havia parado e que ela está em um lugar melhor.
Naquele momento eu não sabia o que fazer,se chorava ou se ficava ali pensando,mas eu sabia que eu iria ficar muito mal.
Levaram o corpo para o IML,umas duas horas depois liberaram o corpo dela e eu fiquei todo momento junto com eles,fiquei o velório inteiro até o dia do enterro que doeu muito no coração e a minha vontade era de me jogar junto e morrer ali perto dela.
Umas horas antes do enterro eu fiz uma carta para ela e nela estava escrito "EU TE AMO MUITO,O TEMPO EM QUE PASSAMOS JUNTAS ME ENSINOU MUITAS E MUITAS COISAS,VOCÊ SEMPRE FOI UMA PESSOA AMOROSA,CIUMENTA DEMAIS E EU QUERIA PASSAR MAIS TEMPO COM VOCÊ SABE MAS DE ONDE VOCÊ ESTIVER SAIBA QUE LOGO LOGO EU ESTAREI CHEGANDO PARA FICAR AO TEU LADO E VIVEREMOS NOSSA ETERNIDADE JUNTAS".
Li em voz alta para todos e joguei a carta e um buquê de violetas que eram suas flores favoritas,entrei no meu carro não liguei música nenhuma,eu ainda sentia o cheiro do seu perfume francês algo que me fazia pensar em todas as vezes que fui em sua casa e ela colocava aquele perfume.
Cheguei em casa e Kevin ficou comigo o dia inteiro tentando me distrair e eu me distrai um pouco mas quando ele foi embora eu fui para o meu quarto e fiquei lendo minhas conversas antigas com Valentina e eu sentia sua presença ali e peguei no sono,era como se eu me sentisse confortável com aquela presença dela mesmo nao sendo real.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Proibida🔞❤
Roman pour AdolescentsEssa é a história de uma garota lésbica que vive à procura de seu amor verdadeiro... Embarque nessa história emocionante e cheia de muito amor.