❤CAPÍTULO 26❤

2.3K 140 4
                                    

-Fala logo fiquei curiosa
-Então... Eu meio que sei quem fez acontecer aquele acidente todo, mas eu fui atrás da pessoa inventei que a gente tava sem se falar e ela me contou o porque de tudo aquilo
-Meu Deus quem foi Kevin fala logo mano
-Foi a... EMMA
-Mano mas por que ela fez isso cara que menina louca eu quase morri, minha mae e a Jully quase morreram ela tem o que na cabeça
-Ela disse que foi por vingança que ela veio se desculpar e voce tratou ela mal e com ignorância, ela disse que te ama demais e nao foi na intenção de te matar e sim pra voce se machucar e sentir na pele o que ela ta sentindo sem você...
-Porra ela nao precisava ter feito isso, eu sei que fui rude com a Emma mas ela mereceu,voce viu muito bem eu me entreguei por completo, prometi ser dela e amar ela pra sempre mas novamente quebrei a cara...

Depois dessa conversa que tive com Kevin, fui contar pra minha mae e pra Jully, elas ficaram morrendo de raiva e queriam conversar com Emma mas eu nao deixei, falei pra deixarem essa história pra lá.

Subi pro quarto morrendo de ódio e Jully veio conversar comigo, pra me animar da melhor maneira que ela sabia.
-Amor, ta brava né
-Tô muito brava aff que menina ridícula.
-Vem cá me dá um beijo, eu vou te desestressar.

Ela me deu um beijo lento e quente, com direito ate a mão boba, ela sabia mesmo me desestressar e da maneira mais gostosa.

No final das contas a gente acabou transando kkkk como sempre.

Quando terminamos minha mae me chama, e diz que tem alguem querendo falar cmg

Desci e dei de cara logo com quem... EMMA.

-Ooh mds o que tu quer?
-Quero conversar, por favor nao me trata mal, eu to passando por um momento difícil na minha vida.
-Nem vem fazendo showzinho, to cheia de drama.

Emma começou a chorar na minha frente abriu a porta e quase saiu.

-Amor por favor conversa com ela,vai que aconteceu alguma coisa com ela-disse Jully.
-Af ta bom.

Fechei a porta e nao deixei a Emma sair.

-Quer conversar, então vamos conversar, senta ai no sofá e solta a voz.
-Então, é meio difícil falar isso mas vamos lá, quando eu sumi, você ficou sabendo que eu te trai e tals mas na verdade eu fui pra Europa fazer tratamento contra câncer e...
-Opa perai, como assim câncer? Você nunca me disse isso Emma
-Nao queria te fazer sofrer,e acho que de um jeito ou outro eu acabei fazendo voce sofrer... Mas agora eu to sem chao porque minha mae infelizmente morreu.
-Nossa mano meus pêsames. Eu me sinto culpada sabe, mas com quem tu tem morando?
-Eu fiquei um tempo com a minha tia mas ai ela voltou pra Milão e eu to sem casa...

Ver a Emma naquela situação me deixou tao triste,por mais que eu tinha meio que raiva ela esclareceu tudo e estava sem casa, sem o conforto da mãe e e isso era horrível.

Me coloquei no lugar de Emma,vi o quanto ela estava sofrendo, entao minha mae teve uma idéia.

-Emma, se voce quiser morar aqui com a gente eu nao ligo, agora tenho que ver se as meninas se importam.
-Você ta num momento difícil Emma, precisa de conforto, por mim eu nao ligo-disse Jully.
-E você Clara, o que acha?
-Olha, e-eu não ligo, pode ficar.

Me senti meio feliz e triste ao mesmo tempo, queria mt poder ajudar Emma contra aquele câncer mas ele é maligno então ela ja sabia que iria morrer....

CONTINUA.....

Uma Paixão Proibida🔞❤Onde histórias criam vida. Descubra agora