Saimos da escola e fomos pra casa da Emma, estava querendo muito que a mãe dela aceite nossa relação.
-Oi mãe da Emma, queria falar um coisa pra senhora .
- O que?
-Estou namorando sua filha.
-Sério,que ótimo super apoio o casal.
Eu sentia no fundo, bem no fundo do meu coração que algo iria separar eu e a Emma.
Chegou o fim de semana, minha família vai pra praia, eu amo a praia e queria ir muito, saimos de casa cedinho.
Na praia eu fiz amizade com uma menina muito linda e legal,o nome dela é Jully Madsen eu quase me apaixonei por ela, mas eu ainda continuo namorando a Emma, só que esse namoro não estava legal.
Passei o final de semana inteiro me divertido, e no domingo a tarde fui embora.
No dia seguinte,fui para a escola, Kevin e Charlotte queriam me contar alguma coisa.
-Amiga acalma o coração e respira fundo.
-O que aconteceu falem logo
-A Emma foi embora e te traiu com a Lorenna e a Carol.
-É sério isso? EU NÃO CREIO AF!!!
Eu estava triste e ao mesmo tempo com raiva, chorava tanto que mal conseguia respirar,eu estava completamente sem chao.
-Amiga ela não é quem você merece, para de chorar por favor.
-É amiga existe gente melhor que ela, você vai encontrar relaxa.
-Okay amigos, amo vocês!
Vai ser difícil esquecer a Emma, pensei que seria algo para sempre, um amor que duraria a vida toda mas não,como sempre digo eu só me iludo af.
Passei o dia inteiro triste pensando na Emma, até que de repente meu celular toca.CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Proibida🔞❤
Novela JuvenilEssa é a história de uma garota lésbica que vive à procura de seu amor verdadeiro... Embarque nessa história emocionante e cheia de muito amor.