Capítulo 17

1.9K 149 96
                                    

Melina

Melina: Vamos Arthur. -- falei pegando Thiago do berço do hospital.

Arthur: Espera aí. -- falou pegando as malas.

Saímos do hospital, coloquei Thiago no bebê conforto e fui para frente com Arthur.

Arthur: Nós podíamos ir lá na mãe. -- falou Arthur olhando para frente.

Melina: Podíamos Arthur, mas não vamos. -- falei e ele saiu do sinal que tinha ficado vermelho.

Arthur: Aff. -- falou dobrando para chegar em casa. Ouvi o choro de Thiago quando paramos em frente a casa, desci depressa e o peguei no colo, Arthur tirou as coisas do carro e abriu a casa, entrei e me sentei no sofá e dei de mamar para ele.

Melina: Menino chorão. -- falei sorrindo e passei a mão por seu rosto.

Sara: Para de falar isso do teu filho. -- falou Sara descendo as escadas.

Melina: Tá fazendo o que aqui doida? -- perguntei olhando ela parar do meu lado.

Sara: Sei lá, me deu vontade de sair de casa. -- falou dando de ombros e ouvi a porta abrir bruscamente.

Tia Jade: Você tava de castigo Sara. -- falou tia Jade puxando a orelha dela.

Sara: Ai mãe. -- falou e as duas saíram de lá, ri e me levantei com Thiago.

Arthur: Vai para onde? -- perguntou Arthur subindo comigo.

Melina: Colocar ele no berço?! -- falei óbvia e ele negou sorrindo, coloquei Thiago no berço e Arthur me abraçou por trás.

Arthur:Ele vai parecer comigo. -- falou e eu ri.

Melina: Para. -- falei batendo de leve no seu braço e ele me virou e me beijou.

Arthur: Só trago verdades. -- falou e eu neguei indo para nosso quarto.

Melina: Tô morta. -- falei me jogando na cama e ele também.

Arthur: Nem me fale. -- falou se virando e me encarando, coloquei a cabeça em seu peito e dormi.

***

Me acordei e vi que Arthur dormia ainda, vi no relógio que já era doze horas, me levantei e fui para o banheiro, tomei banho e quando ia saíndo, ouvi o choro de Thiago, saí do banheiro e caminhei rápido para seu quarto. Vi Arthur balançando ele no braço, sorri e voltei para o meu quarto, entrei no closet e peguei essa roupa e vesti

 Vi Arthur balançando ele no braço, sorri e voltei para o meu quarto, entrei no closet e peguei essa roupa e vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2.O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora