Arthur: Não vai mesmo falar comigo? -- perguntou Arthur me olhando e eu me virei para encara-lo
Melina: Por que você não me contou? -- perguntei o olhando enquanto ele se embrulhava.
Arthur:Eu achava que ela não iria mais aparecer. -- falou olhando para o teto.
Melina: Você sabia. -- falei enquanto ouvia Marcela conversar com Sara no quarto de hóspedes.
Arthur:Quando ele nasceu. -- falou e vi os dois pares de olhos azuis piscina me olhando.
Melina: Ela fez isso? -- perguntei abraçando ele, que assentiu. -- Que puta.
Arthur:Não é querendo defender, mas a tia Ana fez pior. -- falou e eu bati na cabeça dele. -- É verdade, ela só mostrou o Kaio e o Kaike para o tio Pedro quando os dois tinham quatro anos. -- falou e eu suspirei.
Melina: Papai vacilou, você não, daquela vez. -- falei e ele riu me beijando.
Arthur: Não sou vacilão, Melina. -- falou Arthur e eu neguei rindo.
Melina: É sim. -- falei e ele negou.
Arthur: Lista as vezes que eu vacilei. -- falou e eu sorri sarcástica.
Melina: Quer em ordem alfabética ou cronológica? -- perguntei e ele riu mexendo no meu cabelo.
Marcela: MAMÃE QUER QUE EU VOLTE PARA CASA! -- gritou Marcela entrando no quarto.
Melina: Os meninos estão dormindo. -- falei em me lembrar que Thiago e Enzo dormiam no outro quarto.
Marcela: A mamãe quer que eu volte agora porque a porcaria do Kaio e do Kaike colocaram na cabeça dela que eu iria sair daqui. -- falou bufando e se sentou na cama.
Arthur: Vou falar com ela. -- disse Arthur saindo do quarto com o celular na mão.
Sara: Vamos. -- falou Sara puxando ela para fora do quarto.
Melina: Preciso dormir imediatamente. -- falei me embrulhando e não demorou muito eu já tava dormindo.
***
Enzo: Voxe não vai acoda hoje? -- perguntou Enzo me cutucando e eu me acordei.
Melina: Oi, nenê. -- falei o colocando na cama e lhe dando um abraço
Enzo: Quelo come. -- falou fazendo bico e eu ri me levantando.
Melina: Que fumaça é essa? -- perguntei entrando na cozinha e corri para o fogão onde Arthur deixou alguma coisa queimar.
Arthur: Droga os ovos com bacon queimaram. -- falou Arthur com as mãos na cabeça e Enzo riu.
Augusto.
Clara: Para com isso. -- falou Clara rindo.
Augusto: É só brigadeiro. -- falei passando no rosto dela que riu passando brigadeiro no meu braço.
Clara: Toma também. -- falou me sujando mais.
Augusto; Tô todo grudento agora. -- falei a olhando, que riu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2.O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Novela JuvenilSegundo livro de O Melhor Amigo do Meu Irmão. AUTORA: UMSER12 Ana e Pedro, agora casados, vivem suas vidas em perfeita sincronia, com os filhos crescendo e os dois, e seus amigos envelhecendo. Mas essa história não vai falar sobre os dois, e sim sob...