Dois meses depois...
Mãe: Melina vai se banhar, eu quero ver meu neto. -- falou minha mãe.
Marcela: E eu quero ver meu sobrinho ou sobrinha. -- falou Marcela.
Revirei os olhos e entrei no banheiro, tomei banho e escovei os dentes, vesti essa roupa:
Desci as escadas e vi as duas lá, saímos de casa e fomos para o hospital.
Melina: Mãe, se eu escolher os padrinho você não se zanga? -- perguntei olhando pela janela .
Mãe: Claro que não Melina, o bebê é seu. -- falou sorrindo. -- Pensou em quem? -- perguntou estacionando do lado do hospital.
Melina: Rayane e Jonas. -- falei entrando no hospital, Rayane é a médica e Jonas é seu marido, eles são bem legais.
Mãe: Boa escolha. -- falou batendo na porta de Rayane e entramos ela sorriu olhando minha barriga e eu me sentei na cadeira na sua frente.
Rayane: Já tá bem grandinha. -- falou sorrindo pegando na minha barriga, sorri e me deitei na maca, ela passou o gel na minha barriga e a porta foi aberta.
Melina: Mãe, tira esse animal daqui. -- falei me sentando.
Arthur: Esse animal, como você fala é o pai do teu filho. -- falou Arthur ficando ao lado de Marcela e minha mãe.
Melina: Não precisa me lembrar disso tá? -- falei e minha mãe me olhou. -- Você tá envolvida nisso dona Ana! -- falei e ela me olhou seria.
Mãe: Ele é o pai, Melina. -- falou me olhando.
Melina: E ele que destruiu minha vida. -- falei saindo de lá. Corri em direção a boca.
Pai: Ei Melina, não corre assim. -- falou meu pai me segurando e eu o abracei.
Melina: Eu não aguento mais ficar aqui. -- falei sentindo lágrimas molharem meu rosto. -- E a mamãe ainda chama ele para a porcaria daquelas consultas. -- falei limpando o rosto.
Pai: Não fica assim, tá bom? -- falou me olhando.
Melina: Eu odeio como minha vida tá. -- falei sentindo meu corpo ser levantado, e papai me pegar no colo e me colocar no carro, ele saiu de lá e fiquei olhando pela janela, quando ele passou de casa arquei um sobrancelha e o olhei. -- Para onde estamos indo? -- perguntei o olhando, que sorriu parando em um lugar que eu nunca tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2.O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Roman pour AdolescentsSegundo livro de O Melhor Amigo do Meu Irmão. AUTORA: UMSER12 Ana e Pedro, agora casados, vivem suas vidas em perfeita sincronia, com os filhos crescendo e os dois, e seus amigos envelhecendo. Mas essa história não vai falar sobre os dois, e sim sob...