Melina:Onde nós estamos indo? -- perguntei quando ele saiu do morro.
Arthur: Um lugar. -- falou e tenho certeza que ele sorriu.
Melina: É estranho nós dois ficarmos um dia sem brigar. -- falei e ouvi ele rir.
Arthur: Não sabe o quanto. -- falou parando em um lugar deserto.
Melina: O que é isso? -- perguntei olhando em volta.
Arthur: Um lugar. -- falou e eu desci da moto e ele também.
Melina: Aqui é lindo. -- falei quando ele parou no topo de um lugar, onde dava para ver perfeitamente o sol do pôr.
Arthur:Achei que você iria se acalmar aqui. -- falou se sentando no chão e fazendo sinal para eu sentar também, me sentei e ele colocou minha cabeça em seu ombro e ficou mexendo nos meus cabelos. Ficamos vendo o sol se pôr calados, de vês em quando ele olhava para mim, e eu apertava sua mão.
Melina: Arthur?
Arthur: Hum. -- falou ainda olhando para o sol se pondo.
Melina: Por que você tá fazendo isso por mim?
Arthur: Nem eu sei, Kaio sempre pediu para eu cuidar de você, mas você brigava comigo.
Melina: Você me perturbava muito quando nós éramos menores. -- falei o fazendo rir.
Arthur: Eu era a peste!
Melina: Sempre percebi isso. -- falei rindo e ouvi um galho quebrar atrás de nós. -- Quem tá aí?
Pai: Eu. -- falou papai aparecendo.
Melina: Você nos seguiu?
Pai: Para você sair com ele, só pode tá doente.
Melina: Não, muito pelo contrário, vocês que devem tá. -- falei e corri saindo de lá.
Pai: Melina, volta aqui, você tá no meio de uma estrada.-- falou papai andando atrás de mim.
Melina: Me deixa. -- falei e ele me pegou e me jogou no seu braço.
Melina: ME SOLTA! -- gritei e ele me colocou no carro.
Pai: Não. -- falou entrando e acelerando saindo de lá.
Bufei e me deitei no banco de trás.
Ouvi alguém bater no vidro e levantei a cabeça vendo Arthur batendo no vidro do meu lado, sorri abrindo a janela.
Melina: Você pode se machucar! Ta maluco? -- falei rindo para ele que negou.
Arthur: Não vai acontecer. -- falou me olhando sorrindo e ouvi a buzina de um caminhão olhei para dentro do carro, e quando fui olhar para Arthur de novo ele tinha sido arremessado pelo caminhão
Melina: ARTHUR! -- gritei desesperada e papai parou o carro, corri saindo do carro e vendo algumas pessoas ao seu redor. -- SAI DA FRENTE. -- gritei e saíram, me abaixei ao seu lado chorando e o vi sangrando muito, me fazendo chorar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2.O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Genç KurguSegundo livro de O Melhor Amigo do Meu Irmão. AUTORA: UMSER12 Ana e Pedro, agora casados, vivem suas vidas em perfeita sincronia, com os filhos crescendo e os dois, e seus amigos envelhecendo. Mas essa história não vai falar sobre os dois, e sim sob...