Capítulo 23

1.8K 133 22
                                    

(Maísa na multimídia.)

Kaio.

Tava na sala do papai resolvendo algumas coisa quando recebo uma notificação do Instagram, uma publicação do Kaike. Vi e joguei o celular no chão, assustando meu pai.

Pai: Que foi? -- perguntou meu pai e eu saí da sala.

Subi na minha moto e acelerei indo para casa.

Mãe: Oi filho. -- falou sorrindo saindo de casa, passei por ela e entrei em casa. Vi Kaike e Sophia no sofá se pegando cheguei e joguei Kaike no chão.

Kaike: Tá maluco Kaio? -- perguntou se levantando.

Kaio: Então ele era o motivo de ter feito eu pagar papel de idiota, Sophie? -- falei e ela me olhou atentamente.

Sophie: Cuida da tua vida Kaio! -- falou segurando a mão de Kaike, neguei e subi para meu quarto.

Maísa: Oi. -- falou me abraçando, conheci ela no colégio e viramos amigos. Muito tempo atrás.

Kaio: Sai Maísa. -- falei me jogando na cama.

Maísa: O que houve ? -- perguntou colocando minha cabeça em suas pernas.

Kaio: Já sabe. -- falei e ela riu baixo começando a fazer cafuné.

Maísa: Não sei porque você se importa com aquela vadia, esqueceu como era o Kaio de antes? O que pegava todas e não se apegava. Aquele era melhor que esse que sofre pela aquela vadia desgraçada que tá abrindo as pernas para qualquer um. -- falou e eu ri me sentando.

Kaio: Sabe que isso é verdade. Mas prefiro ficar assim. -- falei e ela se levantou.

Maísa: Kaio Ferreira Carvalho, se você não levantar a raba enorme dessa cama agora eu te puxo pelos cabelos. -- falou e eu ri me levantando. -- Só faça o que eu fizer. -- falou segurando minha mão e saindo do quarto.

Kaio: O que você tá aprontando? -- perguntei enquanto ela descia segurando minha mão.

Maísa: Vamos amor. -- falou e eu olhei para ela que assentiu.

Kaio: É claro. -- falei indo para a cozinha com ela. Começamos a rir alto e ela quase caiu só que eu a segurei, fazendo ficarmos muito perto.

Maísa: Obrigada por não fazer eu quebrar o crânio. -- falou meio envergonhada se sentando na bancada.


Kaio: Não tem nada, coisa. -- falei jogando ela no meu ombro.

Maísa: Você vai me derrubar. -- falou rindo enquanto se debatia.

Kaio: Vou nada. -- falei enquanto jogava ela na piscina.

Maísa: KAIO. -- gritou irritada saindo da piscina, comecei a rir loucamente quando ela tentou me empurrar na piscina só que eu nem me mexia. -- Você fez eu perder meu óculos. -- falou emburrada. Esse óculos é só para descanso de vista e ela até dorme com ele.

Kaio: Vou pegar lá. -- falei tirando o celular, carteira e o tênis. Entrei na piscina e ela gargalhou pulando.

Maísa: Idiota. -- falou me mostrando o óculos na mesa. Ri e ela começou a jogar água em mim e eu também jogava nela.

2.O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora