Melina.
Me acordei oito horas, Arthur não tava mais na cama, me levantei e fui para o banheiro.
Me olhei no espelho e vi o estrago que tava meu pescoço, toquei onde tinha várias chupões espalhados e tirei minha mão rápido, entrei debaixo do chuveiro e passei um bom tempo lá, escovei os dentes e vesti essa roupa
Desci e vi Arthur com Thiago no braço, sorri e me sentei ao lado dele e peguei Thiago.
Arthur: Nossa. -- falou Arthur tocando meu pescoço.
Melina:Não toca, desgraça. -- falei me afastando e ele riu me beijando.
Arthur:Caprichei aí. -- falou e eu ri negando, me levantei e fui para a cozinha, tomei café e comi um sanduíche.
Arthur: Recebi o resultado daquela faculdade. -- falou entrando na cozinha.
Melina:E aí? -- perguntei indo para a sala com ele.
Arthur:Um futuro engenheiro à caminho. -- falou alegre e eu sorri o abraçando.
Melina: Quando você começa? -- perguntei me sentando no sofá.
Arthur:Semana que vem. -- falou e eu sorri o beijando.
Melina: Parabéns, você queria muito isso. -- falei sorrindo e ele me beijou novamente.
Augusto.
Giovanna:Nem pensar que eu vou ir com você. -- falou e eu revirei os olhos saindo da casa do tio Kauã.
Gustavo: VAMO LOGO GIOVANNA. -- gritou Gustavo e eu saiu de casa resmungando.
Tauani: Cheguei. -- falou Tauani parando ao nosso lado.
Sara: Cadê a Marcela? -- perguntou Sara.
Tauani: Vai com o Murilo, vamos. -- falou Tauani e entramos no táxi.
Sara: Para o parque. -- falou Sara sorrindo.
Giovanna:Vocês são um bando de criança, ir para o parque! Parque é chat! -- reclamou e todos nós reviramos os olhos.
Augusto: Para de reclamar o tempo todo. -- falei e o taxista parou em frente ao parque, pagamos ele e descemos do carro.
Tauni: Vou na montanha russa primeiro. -- falou me puxando para a montanha russa.
Augusto: Vamos comer primeiro. -- falei e ele deu de ombros e fomos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2.O Melhor Amigo Do Meu Irmão
Novela JuvenilSegundo livro de O Melhor Amigo do Meu Irmão. AUTORA: UMSER12 Ana e Pedro, agora casados, vivem suas vidas em perfeita sincronia, com os filhos crescendo e os dois, e seus amigos envelhecendo. Mas essa história não vai falar sobre os dois, e sim sob...